Operário-PR comemora bom início no Paranaense, mas adota cautela para encarar o Londrina

Em alta, o Operário-PR adota cautela para enfrentar o pressionado Londrina, na quinta-feira, às 20h, no Estádio do Café, pela quarta rodada do Paranaense.

Enquanto o Fantasma comemora os 100% de aproveitamento, com três vitórias em três jogos, do outro lado o Tubarão ainda não ganhou, com um empate e duas derrotas.

Apesar da diferença no momento dos dois times, o Operário-PR adota cautela, trata o confronto como um clássico do interior e espera aproveitar a pressão vivida pelo adversário.

- Inicio de campeonato é sempre difícil. São dois extremos. Como fizemos nove pontos, a equipe deles fez um. Poderia acontecer com a gente também, não vencer os jogos. Tem que respeitar a equipe do Londrina. É um clássico do interior do Paraná, tem todo um contexto por fora - disse o zagueiro Willian Machado, em entrevista coletiva.

- A gente está confiante, em um momento muito bom e tem que aproveitar esse momento. Acima de tudo respeitar o momento deles, a gente sabe que eles não passam por um bom momento, e aproveitar isso a nosso favor. Como eles vão estar jogando em casa, a pressão toda do lado deles, temos que saber aproveitar os espaços que eles vão ceder - completou.

💥️LEIA MAIS
💥️Guanaes comemora três vitórias seguidas: "Nos dão paz"
💥️Tabela do Campeonato Paranaense

Autor de um dos gols sobre o São Joseense, o meia-atacante Alisson Taddei reforçou o discurso, mas deixou claro que o jogo exige uma postura diferente por ser um clássico.

- Um jogo de mais vontade, de mais dedicação, mas vamos para uma guerra, sim. E pra guerra só sai um vitorioso, espero que seja a gente. Respeitando o Londrina, sabemos que do outro lado está muito difícil a situação, mas vamos fazer o melhor sempre e buscar o resultado positivo - comentou Taddei.

Veja as novidades do Operário-PR no TwitterSiga o GE/PR no Facebook

Alisson Taddei será mantido como titular no Operário-PR — Foto: André Jonsson/OFEC 1 de 1 Alisson Taddei será mantido como titular no Operário-PR — Foto: André Jonsson/OFEC

Alisson Taddei será mantido como titular no Operário-PR — Foto: André Jonsson/OFEC

O Fantasma deve ter mudanças na defesa, com Paulo Sérgio retornando ao time titular e formando o trio de zaga com William Machado e Índio. Nas alas, Yago Rocha e Lucas Hipólito reassumem as vagas.

Mais notícias do esporte paranaense em ge.globo/pr

O que você está lendo é [Operário-PR comemora bom início no Paranaense, mas adota cautela para encarar o Londrina].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...