Fora do Mineirão, Cruzeiro terá Ronaldo na estreia da nova camisa no primeiro jogo em casa no ano

O Cruzeiro vive um momento delicado nos bastidores sobre a definição de onde irá jogar na temporada. Em meio ao aviso que está rompido com a Minas Arena, Ronaldo Fenômeno estará em Belo Horizonte, a partir de sexta, para acompanhar a estreia do time mineiro em casa.

💥️+ Mais notícias do Cruzeiro💥
💥️+ Contratações do Cruzeiro para 2023: veja quem chega e quem sai

Ronaldo irá ao Independência para acompanhar o encontro com o Athletic, às 10h30 (de Brasília), pela segunda rodada do Estadual. O Fenômeno repete o mesmo gesto que teve na temporada 2022, quando esteve presente na vitória por 3 a 0 sobre a URT, no mesmo estádio.

Mas em um momento mais complicado na relação com a administração do Mineirão. Ronaldo não concorda em manter o acordo de 2022 e quer uma fatia maior para o Cruzeiro nos ganhos financeiros. A Minas Arena não aceita.

Com isso, o Fenômeno garantiu que o Cruzeiro não jogará em 2023 no Gigante da Pampulha, o que pressiona a administração do estádio, que corre risco de ficar sem jogos no segundo semestre, visto que o Atlético-MG inaugurará seu estádio e passará a mandar jogos nele a partir de julho.

Ronaldo acompanhou estreia do Cruzeiro no Mineiro de 2022 — Foto: Fernando Moreno 1 de 1 Ronaldo acompanhou estreia do Cruzeiro no Mineiro de 2022 — Foto: Fernando Moreno

Ronaldo acompanhou estreia do Cruzeiro no Mineiro de 2022 — Foto: Fernando Moreno

Com o movimento, Ronaldo também pressiona nos bastidores para ter atendidos os seus pedidos e voltar a jogar no Mineirão. Enquanto isso não ocorre, o Cruzeiro vai atuar no Independência, que tem capacidade reduzida, mas um custo menor.

O jogo de sábado também marcará a estreia do uniforme do Cruzeiro, que contará também com o novo patrocinador máster. A situação é tratada com mistério pelo clube. Na primeira rodada do Mineiro, a equipe jogou com a camisa branca (ainda de 2022), com uma interrogação no lugar do principal parceiro.

Com tom predominantemente azul royal e detalhes em azul marinho, a camisa tem agora as estrelas soltas, assim como no início da campanha da Tríplice Coroa (homenageada pelo uniforme). Há 20 anos, o Cruzeiro conquistou a Tríplice Coroa, vencendo o Brasileirão, a Copa do Brasil e o Estadual na mesma temporada.

Assista: tudo sobre o Cruzeiro no ge, na Globo e no Sportv

O que você está lendo é [Fora do Mineirão, Cruzeiro terá Ronaldo na estreia da nova camisa no primeiro jogo em casa no ano].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...