Envolvido na denúncia que adiou o Parazão, meia Hatos dá sua versão sobre o caso: "Nunca tive ciência"
O jogador Hatos, do Bragantino, se pronunciou nesta quinta-feira, dia 26, sobre a denúncia de escalação irregular no Campeonato Paraense do ano passado, feita pelo Paragominas ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
1 de 1 Hatos em atuação pelo Bragantino-PA, no Campeonato Paraense 2022 — Foto: Talita GouvêaHatos em atuação pelo Bragantino-PA, no Campeonato Paraense 2022 — Foto: Talita Gouvêa
O atleta afirma que não tinha conhecimento da irregularidade e que foi saber apenas após já ter assinado e atuado pelo Bragantino-PA no estadual de 2022. Ele destaca também que em nenhum momento foi avisado pelo então clube na época, o Itupiranga, da punição.
– Estando no Bragantino, fui informado pelo presidente Claudio e pelo TJD-PA, ao qual nunca tive ciência, nunca tinha sido notificado para nenhum julgamento pelo Itupiranga, nem pela FPF e nem pelo TJD. A partir desse dia, tomei ciência e fui afastado das escalações de jogos oficiais no Bragantino.
💥️VEJA MAIS
💥️+ Guga diz que alertou Águia sobre possível irregularidade: “Essa responsabilidade é do clube”💥️
💥️+ STJD define data para julgamento da medida que adiou início do Parazão 2023💥️
De acordo com uma das denúncias do Paragominas, Hatos foi punido pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Pará (TJD-PA) no Parazão de 2023 e não teria cumprido as sanções impostas a ele, que foi a suspensão por cinco jogos - tendo cumprido um ainda pelo Itupiranga.
O PFC entrou com o então processo no TJD no ano passado, com o Paraense em andamento. Na época, a competição foi paralisada até o julgamento da medida, mas após alguns dias foi retomada, com a revisão a favor dos atletas denunciados.
Porém, o Paragominas não se fez satisfeito com a medida tomada e entrou com o recurso no STJD. Atualmente, o órgão solicitou o adiamento do estadual deste ano, para novamente ser julgado o processo.
O julgamento está marcado para a próxima terça-feira, dia 31, em Plenário Virtual do STJD, através de vídeo conferência. Somente a partir da revisão do processo, o Campeonato Paraense 2023 poderá iniciar.
Assista aos vídeos do Globo Esporte Pará:
O que você está lendo é [Envolvido na denúncia que adiou o Parazão, meia Hatos dá sua versão sobre o caso: "Nunca tive ciência"].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments