Thassio lamenta empate, mas celebra 1º jogo como titular do Botafogo-SP e prevê evolução
O lateral-direito Thassio mostrou satisfação com seu primeiro jogo como titular do Botafogo-SP, porém, reprovou o empate diante do Santo André, o segundo seguido do Pantera no Paulistão. O jogo aconteceu nessa quarta-feira, no Bruno José Daniel.
– Fico feliz por fazer a minha estreia como titular com a camisa do Botafogo, apesar do resultado não ser como o esperado. Sabemos da qualidade do Santo André, mas vínhamos de dois jogos em nossa casa sem vitória, e os três pontos eram essenciais. Agora é levantar a cabeça, trabalhar mais e retornar para o nosso campo e voltar a vencer – contou Thassio.
O jogador de 22 anos substituiu o companheiro de equipe Vidal, poupado da partida pelo treinador Paulo Baier por conta do desgaste físico neste início.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2023/J/7/I2bAT5TuquMiOShnoVvg/006a6884.jpg)
Thassio, lateral-direito do Botafogo-SP, foi titular pela primeira vez em 2023 — Foto: Rafael Assunção
Thassio admitiu que precisa melhorar o ritmo de jogo e que a sequência de partidas no Paulistão garantirá a evolução dele e do plantel.
– Mesmo não estando no ritmo de jogo ideal, estou 100% fisicamente e pude desempenhar um bom papel. Como eu disse, o resultado não foi positivo, mas, junto com meus companheiros, espero cada vez mais evoluir com o passar dos jogos e já neste sábado, buscar mais uma vitória na competição e vencer diante do nosso torcedor, isso é um combustível a mais para todos nós – disse o lateral-direito do Pantera.
+ Confira notícias de Ribeirão Preto e região
+ Baier valoriza empate no ABC: "sempre bom estar somando"
O ex-Náutico, que chegou ao Bota nesta temporada, analisou também as variações de sua função como ala e lateral nos diferentes esquemas táticos promovidos pelo comandante Paulo Baier.
- Jogar na linha de quatro ou como ala, para mim, não tem dificuldade. No próprio Náutico eu já era um atleta que conseguia fazer mais de uma função, chegando até a jogar na esquerda. Acredito que essa versatilidade foi um fator importante para o Botafogo confiar no meu trabalho, e eu agradeço muito a oportunidade que o clube me proporcionou e tem me abraçado. Da minha parte, resta retribuir com boas atuações dentro de campo – analisou o jogador.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2023/C/T/BBOj53TtGB6Nuy2roR2A/006a6855.jpg)
Thassio, lateral-direito do Botafogo-SP — Foto: Rafael Assunção
O Botafogo é o vice-líder do Grupo A, com cinco pontos e, neste sábado, enfrenta o Guarani no Santa Cruz, às 20h40, pela quinta rodada do Campeonato Paulista.
O que você está lendo é [Thassio lamenta empate, mas celebra 1º jogo como titular do Botafogo-SP e prevê evolução].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments