Zagueiro lamenta "detalhes" que separam Ferroviária das vitórias no Paulistão

Alisson Cassiano, zagueiro da Ferroviária — Foto: Jonatan Dutra/Ferroviária SAF 1 de 1 Alisson Cassiano, zagueiro da Ferroviária — Foto: Jonatan Dutra/Ferroviária SAF

Alisson Cassiano, zagueiro da Ferroviária — Foto: Jonatan Dutra/Ferroviária SAF

A música “Detalhes”, de Roberto Carlos, narra acontecimentos pontuais entre duas pessoas que não estão mais juntas, mas poderiam estar. São exatamente essas pequenas coisas que separam a Ferroviária das vitórias no Paulistão, pelo menos na visão do zagueiro Alisson Cassiano.

O defensor disse que foram detalhes, típicos no futebol, que separaram a Ferrinha da vitória nas três últimas rodadas do Paulistão. Na derrota para o Red Bull-Bragantino, por 2 a 0, a terceira no estadual, foi assim. Neste caso, a separação irreversível foi do técnico Vinícius Munhoz, que foi demitido nesta quinta-feira após o revés.

Na estreia, na análise do zagueiro, os fatores estiveram ao lado da Locomotiva, nos três gols de John Kennedy sobre o Água Santa, que rendeu a vitória por 3 a 1.

- Futebol é feito de detalhes, infelizmente os detalhes foram ao nosso favor só na primeira partida, outros jogos deixamos passar algumas jogadas, não cortamos algumas bolas que se tornaram gols. Em um Campeonato nivelado como o Paulistão, qualquer erro pode te custar muito carro e é o que tem acontecido com a gente nas partidas – lamentou.

+ Confira notícias de Araraquara, Ribeirão e região
+ Veja tabela e classificação do Paulistão

Cassiano relembra que, mesmo quando os detalhes contaram a favor no único triunfo da Ferrinha na competição, o elenco sabia de que havia muita coisa ainda para ser corrigida.

A saída para a Ferroviária retomar o caminho de vitórias no Paulistão, de acordo com o jogador, vai além da conversa que o elenco tem para aparar os erros.

- Conversa que a gente tem internamente é de que precisa melhorar. Temos a consciência de que a gente pode entregar muito mais, fazer muito mais. Então essa tem sido a principal conversa, mesmo no primeiro jogo, quando a gente estreou vitorioso, tinha muita coisa a melhorar e continuamos. Acredito que não só com conversa, mas com trabalho e cabeça no lugar. Se o jogo de quarta, sendo da mesma forma, e tivesse conseguido aproveitar as oportunidades, empatar, ou virar, não importaria o restante da partida, o resultado é sempre o que mais importa – finalizou.

A AFE está com três pontos e tem a quarta pior campanha do Paulistão até o momento. O próximo compromisso será neste sábado, às 18h30, contra o Santos, no Canindé.

O que você está lendo é [Zagueiro lamenta "detalhes" que separam Ferroviária das vitórias no Paulistão].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...