Novo lateral do Paysandu, Juan Tavares cita referências de Nicolas: "Falou que eu ficaria apaixonado"

Lateral-esquerdo Juan Tavares é apresentado no Paysandu — Foto: Reprodução/PapãoTV 1 de 4 Lateral-esquerdo Juan Tavares é apresentado no Paysandu — Foto: Reprodução/PapãoTV

Lateral-esquerdo Juan Tavares é apresentado no Paysandu — Foto: Reprodução/PapãoTV

O lateral-esquerdo Juan Tavares, de 20 anos, foi apresentado pelo Paysandu nesta sexta-feira, dia 27. Revelado pelo Goiás, essa será a primeira experiência do atleta no futebol paraense. Apesar disto, o jovem conhece o clube e revela ter recebido boas referências de dois ex-jogadores do Papão.

– Quando chegou a proposta, foi de grande alegria. Eu e meu pai ficamos feliz, entramos em contato até com o ex-jogador Adrianinho, que nos pôde falar como era Belém e o clube. Nos agradou muito. Quando estava vindo, mandei uma mensagem para o Nicolas e ele falou que Belém era uma cidade que eu ficaria apaixonado.

Juan Tavares (de máscara) e Nicolas foram companheiros no Goiás — Foto: Goiás EC 2 de 4 Juan Tavares (de máscara) e Nicolas foram companheiros no Goiás — Foto: Goiás EC

Juan Tavares (de máscara) e Nicolas foram companheiros no Goiás — Foto: Goiás EC

– Ele falou que não tinha nada para reclamar daqui, é uma cidade e um clube que ele ama. As informações que o Nicolas me deu estou vendo na realidade, que é um clube muito bom, com um ambiente muito bom. Foi muito bom ouvir dele, que é um cara com grande nome aqui dentro – completa Juan.

Essa ligação com o Paysandu é antiga. Juan Tavares conta que acompanhava o time na infância e que já conhecia a força da torcida bicolor.

– Sempre soube do Paysandu pela história que tem. Me lembro de quando eu era moleque, assistia o Paysandu na Série A. Também tenho amigos que torcem pelo Paysandu, já fiquei sabendo que aqui a torcida é fanática.

Adrianinho defendeu o Paysandu na Série A de 2004 e foi acompanhado por Juan Tavares — Foto: Raimundo Paccó/O Liberal 3 de 4 Adrianinho defendeu o Paysandu na Série A de 2004 e foi acompanhado por Juan Tavares — Foto: Raimundo Paccó/O Liberal

Adrianinho defendeu o Paysandu na Série A de 2004 e foi acompanhado por Juan Tavares — Foto: Raimundo Paccó/O Liberal

– Entrar em campo e ver a torcida bicolor gritando e apoiando, é o 12° jogador. Tem que cobrar, é o papel deles, mas é papel deles também apoiar. Estamos disposto a entregar o nosso melhor não só para eles, mas para o clube também – ressalta Juan.

Juan foi contratado pelo Paysandu na semana passada e vem realizando os primeiros trabalhos com o elenco. Com o adiamento do início do Parazão, o lateral diz que foi positivo para ele, que busca entrar na forma física ideal para poder jogar.

– O clube está ansioso para começar, estamos querendo logo estrear. Porém, para mim, foi bom. Cheguei um pouco sem ritmo de jogo, fiquei só fazendo academia. Agora que estou conseguindo pegar ritmo com o elenco, chegar na minha forma física.

Juan Tavares está integrado ao elenco do Paysandu — Foto: Ascom Paysandu 4 de 4 Juan Tavares está integrado ao elenco do Paysandu — Foto: Ascom Paysandu

Juan Tavares está integrado ao elenco do Paysandu — Foto: Ascom Paysandu

Assista aos vídeos do Paysandu Sport Club:

O que você está lendo é [Novo lateral do Paysandu, Juan Tavares cita referências de Nicolas: "Falou que eu ficaria apaixonado"].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...