Após vencer no Baiano, Vitória foca no Ba-Vi; Wellington Nem mantém a forma no Barradão
De olho no Ba-Vi e aliviado após a primeira vitória no Campeonato Baiano, o Vitória realizou, nesta sexta-feira, no CT Manoel Pontes Tanajura, o primeiro treino preparatório para o clássico deste domingo, às 16h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, válido pela quinta rodada.
+ Veja mais notícias sobre o Vitória
+ Veja a tabela e os jogos do Campeonato Baiano
Dibble durante treino do Vitória — Foto: Pietro Carpi/EC Vitória
Os titulares contra o Doce Mel fizeram o recovery orientado por Rafael Daltro, que é coordenador do departamento de saúde e performance. Os demais jogadores treinaram na academia e, em seguida, fizeram o aquecimento no campo 1 do CT, sob supervisão do preparador físico Rodrigo Santana.
Na sequência, o técnico João Burse e sua comissão dividiram os trabalhos em duas etapas. De início, o assistente técnico Marcos Carvalho trabalhou posicionamento com os defensores, enquanto Ricardo Amadeu liderou o treinamento dos atacantes.
Na última parte, Burse, com o acréscimos de atleta do time sub-20, montou duas equipes e realizou um tático de dez jogadores contra dez para testar ideias de jogo.
O atacante Léo Gamalho teve alta médica nesta sexta-feira. O centroavante precisou passar por um procedimento cirúrgico por causa de uma perfuração no braço sofrida durante treino.
Neste sábado, o Vitória treinará novamente, desta vez às 8h (de Brasília). Em seguida, os relacionados para o Ba-Vi iniciarão a concentração.
Um fato curioso foi revelado pela assessoria do Vitória, na tarde desta sexta. O atacante Wellington Nem, 30 anos, com passagens por clubes como Fluminense, Shakhtar Donetsk e Cruzeiro, treinou no Barradão.
De acordo com a assessoria rubro-negra, o atleta é casado com uma baiana, está sem clube e pediu para manter a forma na Toca do Leão.
2 de 2 Wellington Nem em ação pelo Fluminense — Foto: Lucas Merçon / FluminenseWellington Nem em ação pelo Fluminense — Foto: Lucas Merçon / Fluminense
Vale lembrar que o Rubro-Negro bateu o Doce Mel por 3 a 0, na noite da última quinta-feira, no Barradão, e conquistou os primeiros três pontos no Campeonato Baiano. Além disso, saiu da lanterna e ocupa o oitavo lugar, com quatro pontos.
Neste domingo, o Vitória vai enfrentar o Bahia, em jogo programado para as 16h, na Arena Fonte Nova, pela quinta rodada do torneio estadual.
O que você está lendo é [Após vencer no Baiano, Vitória foca no Ba-Vi; Wellington Nem mantém a forma no Barradão].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments