Botafogo-SP reencontra Bruno Michel após dispensa por indisciplina
Bruno Michel celebra gol do Botafogo-SP sobre o Remo — Foto: Luiz Cosenzo/Agência Botafogo
O maior artilheiro do Botafogo-SP na temporada passada vai estar do outro lado do campo no duelo contra o Guarani, neste sábado à noite, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. Bruno Michel foi negociado com o Bugre após um episódio polêmico.
O jogador anotou oito gols pelo Pantera em 2022, no entanto, não teve o vínculo renovado após ter deixado, sem autorização, a concentração do clube, no Rio de Janeiro, após a conquista do acesso à Série B, vitória por 2 a 1 sobre o Volta Redonda.
A “fuga” foi constatada por câmeras de segurança cujas imagens foram requisitadas pela Polícia para apurar um crime.
+ Albino valoriza boa estreia, mas evita falar em titularidade
+ Confira notícias de Ribeirão Preto e região
Outros três atletas que estavam no elenco, Dudu Hatamoto, João Lucas e Diego Guerra, a Polícia Civil concluiu, em outubro, o inquérito de investigação por violência sexual contra uma mulher em um hotel no Rio de Janeiro, na madrugada de 26 de setembro.
Nas câmeras, os três acusados aparecem com Diego Guerra e Bruno Michel nos corredores do hotel. Porém, Guerra e Michel não foram citados na investigação criminal, mas como desobedeceram a ordem do clube de não deixar a concentração sem autorização, não tiveram os vínculos renovados.
A diretoria entendia que era preciso cumprir com rigor a punição, mesmo sabendo que o atacante foi um dos melhores na temporada com a camisa panterina.
Em seu novo clube, Bruno Michel fez três partidas oficiais e ainda não balançou as redes. Deve começar jogando no duelo de hoje e pretende fazer valer a lei do ex.
O que você está lendo é [Botafogo-SP reencontra Bruno Michel após dispensa por indisciplina].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments