Destaque do Bahia no Ba-Vi, Kayky cita orientação de Renato Paiva e desconversa sobre comemoração
Kayky desembarcou na Cidade Tricolor como uma das contratações mais celebradas pela torcida do Bahia em 2023. E no primeiro grande jogo da temporada, o atacante foi bem ao marcar o gol que garantiu a vitória do Bahia no Ba-Vi disputado na Arena Fonte Nova.
+ Veja mais notícias sobre o Bahia
+ Veja a tabela e os jogos do Campeonato Baiano
Kayky comemora gol pelo Bahia — Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação
Aos 17 minutos do primeiro tempo, o atacante foi lançado nas costas da defesa do Vitória, driblou o goleiro Dalton e empurrou a bola para o gol vazio. Depois da partida, ele pontuou algumas orientações de Renato Paiva que o ajudaram no lance.
- Fico feliz de poder fazer meu primeiro gol no Ba-Vi, estrear o Ba-Vi fazendo um gol. O lance, eu tinha muito a mania de só querer jogar no pé, e o professor vinha me pedido para atacar o espaço. É uma jogada que a gente vem trabalhando. Graças a Deus, fui feliz - disse Kayky.
O gol teve duas comemorações. Primeiro, os dedos colocados entre o nariz e a boca, para imitar o bigode do pai. Depois, o atacante correu em direção à arquibancada enquanto abria e fechava os braços junto ao corpo. Ao ser questionado se o gesto era uma provocação à torcida do Vitória, ele desconversou.
- Primeiro, a comemoração sempre é a do meu pai. A segunda, deixo no ar para vocês interpretarem do jeito que quiserem (risos).
Na sequência, ao ser questionado se a comemoração tinha relação com um dos atrativos do mosaico feito pela torcida do Bahia antes do jogo, Kayky riu e confessou:
- Sim, sim. Pode ser.
2 de 2 Torcida do Bahia faz mosaico e provoca o Vitória — Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / DivulgaçãoTorcida do Bahia faz mosaico e provoca o Vitória — Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação
O Bahia tem novo compromisso pelo Campeonato Baiano já na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Barcelona de Ilhéus, no estádio Mário Pessoa, às 21h30 (horário de Brasília).
💥️Avaliação da partida
- A gente é um time novo, tudo novo. São jogadores novos, comissão nova, tem que ter calma. Não vamos ganhar todos, mas também não vamos perder. A gente está trabalhando para ter mais triunfos do que derrotas.
💥️Mais confiante?
- Importante para mim essa confiança, em meu país, perto da família.
💥️Reconhecimento da torcida
- Fiquei feliz (com aplausos). Isso é reconhecimento de trabalho. Fico feliz. A torcida é muito importante para a gente. É nosso 12º jogador.
O que você está lendo é [Destaque do Bahia no Ba-Vi, Kayky cita orientação de Renato Paiva e desconversa sobre comemoração].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments