Marcos Júnior celebra gol na estreia pelo Botafogo-SP e em véspera de aniversário

O meia Marcos Júnior domina a bola durante treino do Botafogo-SP — Foto: João Victos Cristóvão/Divulgação/Agência Botafogo-SP 1 de 1 O meia Marcos Júnior domina a bola durante treino do Botafogo-SP — Foto: João Victos Cristóvão/Divulgação/Agência Botafogo-SP

O meia Marcos Júnior domina a bola durante treino do Botafogo-SP — Foto: João Victos Cristóvão/Divulgação/Agência Botafogo-SP

Começar um jogo como reserva e, na primeira partida em que entrar, marcar um gol por seu novo clube é um sonho para todo jogador. Mas conquistar tudo isso ainda na véspera do próprio aniversário, é para poucos.

O meia Marcos Júnior realizou esse feito no último sábado, dia 28, um dia antes de completar 23 anos, ao marcar o gol que selou a vitória do Botafogo-SP por 3 a 2 sobre o Guarani, pela quinta rodada do Paulistão.

- Emoção gigante, todo mundo pensou em fazer isso: gol antes do aniversário. Especial principalmente pela vitória. Estou feliz, emoção diferente. Sempre bom marcar gol, seja contra qualquer um, foi especial mais pela vitória que o time estava precisando, primeira colocação do grupo, por isso foi especial – disse o jogador.

O atleta, no entanto, não está preocupado em titularidade na equipe do Pantera na sequência do Paulistão. Ele lembrou da força do elenco tricolor e, obviamente, deixou a missão para o comandante Paulo Baier.

+ Botafogo-SP melhora campanha recorde no Paulistão
+ Confira notícias de Ribeirão Preto e região

- Todo elenco se encontra em condição e ser titular, ajudar, todos bem capacitados. Os 11 que iniciarem, podem ter certeza que vai dar o melhor. A gente sempre quer ter oportunidades de mostrar, ajudar. Eu consegui ajuda e vamos deixar com o professor Paulo, o que ele achar melhor para o elenco e para o time, vamos acatar. Sempre vai haver oportunidade – elogiou o meia.

Ele ainda elogiou a postura dos atletas mais experientes do elenco e que estão há mais tempo no clube. Marcos revela que o ambiente no Santa Cruz é de união e acolhimento.

- Como na minha chegada eu falei, o Fillipe Soutto, Tárik, rapaziada mais experiente vem auxiliando a gente, dando uns toques. Isso é bom para o grupo e para o time – enalteceu Marcos.

O próximo jogo do Botafogo duelo com o Timão está marcada para o próximo domingo, às 18h30, na Neo Química Arena, em São Paulo. Com oito pontos, o Pantera lidera o Grupo A, um a mais do que o Red Bull-Bragantino, vice-colocado.

O que você está lendo é [Marcos Júnior celebra gol na estreia pelo Botafogo-SP e em véspera de aniversário].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...