Diretor de futebol do Cruzeiro explica insucesso com Valdez e se esquiva sobre zagueiro uruguaio

O Cruzeiro segue ainda em busca de reforços para a defesa. Uma das buscas foi o zagueiro paraguaio, Bruno Valdez, mas ele recebeu uma proposta do Boca Juniors e fechou com o clube argentino. Outro nome estrangeiro, o uruguaio Matías de los Santos, também foi falado pela direção.

Matías de los Santos Vélez — Foto: Divulgaçã/ Vélez Sarsfield 1 de 2 Matías de los Santos Vélez — Foto: Divulgaçã/ Vélez Sarsfield

Matías de los Santos Vélez — Foto: Divulgaçã/ Vélez Sarsfield

💥️+ Notícias do Cruzeiro💥
💥️+ Cruzeiro tem garoto italiano de 15 anos em treino de Pezzolano; conheça o jovem

O diretor executivo de futebol do Cruzeiro, Pedro Martins foi questionado sobre o zagueiro do Vélez Sarsfield, da Argentina. O jogador de 30 anos já poderá assinar pré-contrato no fim do ano e teve o nome oferecido. O dirigente desconversou.

- Se a gente for falar de jogadores que foram indicados, prospectados e sondados, a gente vai fazer uma coletiva só sobre isso, então eu prefiro não falar, não entrar nos detalhes.

Em coletiva, nessa terça-feira, o executivo de futebol omentou sobre os motivos que levaram a negociação com Bruno Valdez não dar certo.

-O clube deixa claro que não entra em leilão, todas as negociações que a gente fez, a gente sempre colocou que o Cruzeiro tem um limite financeiro e vai respeitar esse limite. Se em algum momento alguém quiser fazer leilão, quiser começar a abrir possibilidades através da imprensa, o clube não vai mudar o seu posicionamento. Nós não estamos aqui para ganhar eleição, nós estamos aqui para pagar conta em dia, e isso o clube não vai mudar.

Bruno Valdez em apresentação no Boca Juniors — Foto: Boca Juniors 2 de 2 Bruno Valdez em apresentação no Boca Juniors — Foto: Boca Juniors

Bruno Valdez em apresentação no Boca Juniors — Foto: Boca Juniors

Pedro Martins reconheceu que o clube possui limitações financeiras, mas afirma que não deixaram de montar um elenco competitivo.

- Vamos construir um Cruzeiro dentro das suas limitações, mas um Cruzeiro competitivo, um Cruzeiro ambicioso. Precisamos manter a nossa forma de jogar, a nossa ambição e precisamos buscar a vitória a todo momento, mesmo que na tabela financeira a competição nos diga o contrário.

🎧 Ouça o podcast ge Cruzeiro 🎧

O que você está lendo é [Diretor de futebol do Cruzeiro explica insucesso com Valdez e se esquiva sobre zagueiro uruguaio].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...