Dupla do Cruzeiro inicia hexagonal final com Seleção sub-20 e perderá mais três jogos do Mineiro
O Brasil conquistou o primeiro objetivo no Sul-Americano sub-20 e avançou ao hexagonal final, que começou com vitória sobre o Equador, nessa segunda-feira. Notícia boa, mas que significa desfalques para o Cruzeiro por um tempo maior. Kaiki e Stênio só retornarão ao clube no meio de fevereiro.
💥️+ Notícias do Cruzeiro💥️
💥️+ Cruzeiro perde disputas no mercado e ataca "doping financeiro"💥️
💥️+ Diretor explica insucesso em contratação de Valdez💥️
💥️+ Cruzeiro não exerce compra de Denilson no primeiro prazo; veja situação
Além dos dois, o zagueiro Weverton também estava com a seleção brasileira, mas sofreu grave lesão na estreia do Sul-Americano e passará por cirurgia por tornozelo direito. Ele já está em Belo Horizonte, e o procedimento será feito por Sérgio Campolina, médico do Cruzeiro.
O Brasil disputará a última rodada da fase final no dia 12 de fevereiro, diante do Uruguai, com horário a ser definido. Portanto, além de terem perdido os dois jogos iniciais do Mineiro, Kaiki e Stênio vão ficar de fora também dos clássicos contra América (4/2) e Atlético (13/2), além do duelo com o Pouso Alegre (7/2).
A tendência é de que fiquem disponíveis a partir da 6ª rodada classificatória, diante do Villa Nova, no dia 18 de fevereiro. Além do Leão do Bonfim, o time pegará Caldense e Democrata SL no complemento da fase inicial do Mineiro. A equipe está na liderança do Grupo C, com quatro pontos.
1 de 1 Kaiki desfalca o Cruzeiro por conta de participação no Sul-Americano sub-20 — Foto: Rafael Ribeiro/CBFKaiki desfalca o Cruzeiro por conta de participação no Sul-Americano sub-20 — Foto: Rafael Ribeiro/CBF
No caso de Kaiki, a ausência é bastante sentida neste início de temporada. Sem ele, Pezzolano está usando o atacante Rafael Bilu como lateral-esquerdo, preterindo Marquinhos Cipriano, outra opção do elenco para o setor. Stênio também chegou a fazer alguns jogos como titular na Série B do ano passado e está voltando à ativa após passar por cirurgia no ombro.
Com a seleção brasileira treinada por Ramon Menezes, o atacante disputou quatro dos cinco jogos do time e marcou um gol. Kaiki fez três partidas, sendo duas como titular. O time inicia o hexagonal na liderança e buscará o título e a vaga no Mundial da categoria em duelos com Venezuela, Paraguai, Colômbia e Uruguai.
Assista: tudo sobre o Cruzeiro no ge, na Globo e no Sportv
O que você está lendo é [Dupla do Cruzeiro inicia hexagonal final com Seleção sub-20 e perderá mais três jogos do Mineiro].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments