Robert Hernández diz que a pressão da Fiel é importante: “Isso faz um clube ser grande”
O venezuelano Robert Hernández foi apresentado oficialmente nesta quarta-feira. Na primeira coletiva com a camisa do Papão, o jogador respondeu uma pergunta sobre a pressão da Fiel, mas não se intimidou.
1 de 1 Robert Hernández em ação pelo Paysandu — Foto: John Wesley/PaysanduRobert Hernández em ação pelo Paysandu — Foto: John Wesley/Paysandu
- É bom ter essa torcida. É bom ter essa pressão. Isso é que faz um clube ser grande e isso é bom em chegar em um clube grande. Necessitamos dessa pressão. Se queremos competir por coisas importantes, temos que ter uma torcida que nos joga pressão e nos apoie em todos os estádios.
💥️+ Confira a tabela atualizada do Parazão 2023
O venezuelano atuou poucos minutos nos amistosos contra São Francisco e Tuna Luso e já sentiu o gostinho de jogar com a torcida bicolor. Ele afirma que já está totalmente pronto para defender o Paysandu.
- Já estou perfeitamente bem e 100%. Estou à disposição do treinador. Seja onde ele precisar de mim, eu vou apoiar o grupo.
Sobre a derrota no clássico contra a Tuna, Robert atribuiu o resultado ao início da preparação e diz que é normal o time não estar pronto na pré-temporada.
- Somos muitos jogadores novos. Isso ocorre normalmente em uma pré-temporada. O início de pré-temporada são difíceis. Temos jogadores bons para ir nos adaptando e para nos consolidar como equipe. Creio que isso vai ser mostrado no torneio.
O Paysandu estreia no Campeonato Paraense apenas na segunda rodada, pois as partidas envolvendo o Bragantino estão suspensas. Sendo assim, o primeiro jogo do Papão no Parazão é contra o Itupiranga, no dia 8, às 20h.
Veja vídeos sobre o Paysandu
O que você está lendo é [Robert Hernández diz que a pressão da Fiel é importante: “Isso faz um clube ser grande”].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments