Pressionado, CSA trabalha para encarar Aliança, e Bruno Matias admite: "Situação preocupa"

O CSA trabalhou na tarde desta quarta-feira e está pressionado para encarar o Aliança, pela quinta rodada do Campeonato Alagoano. Com apenas quatro pontos, a equipe ocupa a vice-lanterna do estadual e precisa reagir para não ver ameaçada a chance de classificação.

💥️+ Confira aqui a tabela do Campeonato Alagoano

Antes do treinamento no Nelsão, o volante Bruno Matias comentou a situação do time e não escondeu a preocupação.

- Em relação a números, a olhar pra tabela, (a situação) preocupa. Mas temos uma confiança muito grande no nosso elenco, confiança enorme no que estamos fazendo, no que estamos trabalhando, mas sabemos que vamos sair dessa situação, vamos reverter, vamos classificar, mas não posso vir aqui e mentir dizer que não preocupa porque preocupa, sim.

Bruno Matias não esconde preocupação pelo momento do CSA — Foto: Reprodução/CSA TV 1 de 1 Bruno Matias não esconde preocupação pelo momento do CSA — Foto: Reprodução/CSA TV

Bruno Matias não esconde preocupação pelo momento do CSA — Foto: Reprodução/CSA TV

Bruno falou o que precisa ser feito para o CSA reverter a situação adversa.

- Precisamos ter paciência, continuar trabalhando, e reverter logo essa situação. Tirar essa sequência de resultados negativos e voltar a vencer, que é o mais importante para o CSA.

O volante ainda apontou a dificuldade do Campeonato Alagoano e citou um aspecto negativo da competição.

- É um campeonato muito difícil, estamos vendo aí, e envolve muitas coisas pela dificuldade. Claro, a qualidade dos adversários, mas eu quero ressaltar também a (má) qualidade dos campos. Ela não vem atrapalhando somente o CSA, mas as outras equipes. Vemos bons treinadores, bons jogadores nas outras equipes e isso (condição do gramado) acaba atrapalhando o nível do jogo, a intensidade... Às vezes, fica um jogo mais brigado, lento e as equipes não conseguem apresentar um bom futebol.

Para o jogo contra o Aliança, às 20h, o técnico Roberto Fonseca deve fazer mudanças na escalação. Com a sequência ruim de resultados, ele deve mandar a campo uma equipe mais ofensiva.

Uma formação provável para quinta tem: 💥️Dalberson; Everton Silva (Jonathan), Thales, Xandão e Pará; Bruno Matias, Guilherme Rend e Tomas Bastos; João Felipe, Kaio Nunes e Rodriguinho.

O que você está lendo é [Pressionado, CSA trabalha para encarar Aliança, e Bruno Matias admite: "Situação preocupa"].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...