Cauly Oliveira é registrado no BID e pode estrear pelo Bahia contra o Ferroviário, neste sábado

Horas depois de ser anunciado como o 13º reforço do Bahia, Cauly Oliveira teve o nome registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. O meio-campista de 27 anos, então, fica à disposição de Renato Paiva para a partida deste sábado, contra o Ferroviário, pela segunda rodada da Copa do Nordeste.

+ Veja mais notícias sobre o Bahia
+ Contratações do Bahia para 2023: veja quem chega, quem fica e quem vai embora

Cauly registrado no BID da CBF — Foto: Reprodução 1 de 3 Cauly registrado no BID da CBF — Foto: Reprodução

Cauly registrado no BID da CBF — Foto: Reprodução

Cauly Oliveira, que estava no Ludogorets, da Bulgária, assinou contrato válido até 2026. Mais cedo, o jogador havia se despedido do clube búlgaro, a quem agradeceu em postagem numa rede social.

- Acima de tudo, gostaria de agradecer aos meus companheiros de equipe e à toda a equipe do clube. Vocês foram como família para mim, e isto será essencial para lembrar – escreveu o jogador.

Cauly Oliveira se despede do Ludogorets — Foto: Reprodução 2 de 3 Cauly Oliveira se despede do Ludogorets — Foto: Reprodução

Cauly Oliveira se despede do Ludogorets — Foto: Reprodução

O jogador de 27 anos chega ao Bahia como opção para reforçar o setor de criação, um dos pontos de maior atenção para o Tricolor após os primeiros jogos na temporada. Daniel é o principal nome para a posição e foi titular em seis das sete partidas do Bahia até agora. Quando ele começou no banco, Mugni assumiu a função.

O próximo jogo do Bahia será neste sábado, contra o Ferroviário, pela Copa do Nordeste. Se também estiver pronto fisicamente, Cauly poderá vestir a camisa tricolor pela primeira vez.

Cauly é esperado em Salvador para assinar contrato com o Bahia — Foto: Reprodução/Redes Sociais 3 de 3 Cauly é esperado em Salvador para assinar contrato com o Bahia — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Cauly é esperado em Salvador para assinar contrato com o Bahia — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Cauly Oliveira é baiano de Porto Seguro, mas nunca atuou no futebol brasileiro. O jogador foi revelado pelo Colônia, da Alemanha, onde estreou profissionalmente em 2014. Cinco anos depois, em 2023, deixou o futebol alemão quando foi contratado pelo Ludogorets. No clube búlgaro, Cauly atuou ao lado de Cicinho, lateral que foi contratado pelo Bahia neste ano.

O que você está lendo é [Cauly Oliveira é registrado no BID e pode estrear pelo Bahia contra o Ferroviário, neste sábado].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...