Elano pede paciência e vê evolução na Ferroviária: "estou aqui há uma semana"

Elano durante jogo da Ferroviária contra o São Bernardo — Foto: Tiago Pavini/Divulgação/Ferroviária SAF 1 de 1 Elano durante jogo da Ferroviária contra o São Bernardo — Foto: Tiago Pavini/Divulgação/Ferroviária SAF

Elano durante jogo da Ferroviária contra o São Bernardo — Foto: Tiago Pavini/Divulgação/Ferroviária SAF

O técnico Elano Blumer pediu paciência à torcida após a quarta derrota da Ferroviária no Paulistão, 1 a 0 para o São Bernardo, neste sábado à noite, na Fonte Luminosa.

Foi a segunda partida sob o comando dele, que elogiou a evolução do time desde sua chegada, no empate por 1 a 1 com o Santos. Para o comandante, faltou calma à Ferrinha para finalizar ao gol as chances criadas.

- Primeiro momento, eu tenho de explicar que estou aqui há uma semana. O que nós fizemos no jogo contra o Santos e hoje: tivemos mais equilíbrio, tudo que treinamos, aconteceu. Temos de ter um pouco mais de calma para executar no último terço e fazer gols. Tivemos três bolas cruzadas, volume de chutes e cruzamentos. Uma pena, treinamos muito bola parada, foi um castigo – lamentou o comandante.

+ Confira notícias de Araraquara, Ribeirão e região
+ Ferroviária traz três reforços para Elano e tem mais uma vaga

No entanto, Elan lembrou que a Locomotiva vai ter pouco tempo para se resignar. O time volta a jogar na próxima terça-feira, às 19h30, contra o Mirassol, fora de casa, em um duelo direto na fuga contra o rebaixamento.

Com quatro pontos, a Ferroviária ocupa a 14ª colocação geral, logo abaixo do Leão, que tem cinco. O treinador lembrou aos seus atletas que ainda há metade do campeonato para jogar e deixar a parte de baixo da tabela.

- Futebol, disse a eles, não dá tempo para sorrir ou lamentar, temos mais seis jogos, adversário direto que é o Mirassol, na terça-feira. Vamos continuar lutando, ainda tem metade do Campeonato, temos de continuar reagindo e tendo esse desempenho de rendimento, melhorar cada vez mais o que nos faz sofrer gols. Mas também tem de botar a bola no gol, domingo é um novo dia, gente se reapresenta à tarde e volta a trabalhar – prometeu o técnico.

O que você está lendo é [Elano pede paciência e vê evolução na Ferroviária: "estou aqui há uma semana"].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...