Marcelo Cabo diz que retorno de Ronald motivou o elenco azulino: "Até me emociono"
Ronald está de volta após meses parado — Foto: Samara Miranda/Remo
Além do aniversário e da vitória do Remo sobre o Independente no último domingo, o torcedor azulino teve mais um motivo para comemorar. Aos 40 minutos do segundo tempo, Ronald retornou aos gramados após ficar oito meses se recuperando de uma séria lesão no joelho.
💥️+ Confira a tabela atualizada do Parazão 2023
Treinador do Leão, Marcelo Cabo revelou que ver um jogador superar um momento tão difícil incentivou ainda mais o elenco azulino.
– Feliz demais pela volta do Ronald, ele foi o tema da nossa preleção. Não coloquei nenhum vídeo motivacional, quem foi à frente foi o Ronald. 💥️Eles viram que a maior motivação era a presença do Ronald relacionado. O Ronald volta a jogar em menos de oito meses, isso é uma quebra de protocolo da medicina.
O jovem jogador azulino não atuava em partida desde maio, quando enfrentou o Floresta, na Série C 2022. Ele sofreu a contusão em uma dividida no final do jogo contra o Floresta-CE, no Baenão. Ronald só pôde retornar ao campo na estreia do Leão no Parazão 2023. O treinador do Remo admitiu que se emocionou com o regresso do atleta.
2 de 2 Técnico Marcelo Cabo, do Remo — Foto: Filipe Bisto/O LiberalTécnico Marcelo Cabo, do Remo — Foto: Filipe Bisto/O Liberal
– Parabéns ao Nasp por ter colocado um jogador tão importante hoje. Até me emociono, porque conversei com o Ronald na concentração e eu vi o olho dele brilhando. Quem jogou futebol, sabe. Um menino jovem ter um LCA (lesão de ligamento cruzado anterior), fica aquela dúvida: “Como vou voltar?”. Mas também é mérito do atleta, a dedicação que ele teve para poder voltar.
O que você está lendo é [Marcelo Cabo diz que retorno de Ronald motivou o elenco azulino: "Até me emociono"].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments