Na estreia como titular, Bruno Silva é expulso por fazer gestos obscenos para torcida ao ser substituído
Bruno Silva (camisa 5) em comemoração do primeiro gol do Tombense — Foto: Victor Souza/Tombense
O volante Bruno Silva 💥️foi expulso após ser substituído na partida contra a Caldense pelo Campeonato Mineiro. O fato foi relatado na súmula pelo árbitro Michel Patrick Costa Guimarães. De acordo com o documento, o volante que tem passagens por Botafogo, Fluminense e Cruzeiro teria feito gestos obscenos para a torcida.
Bruno Silva fez a estreia dele como titular e foi substituído no segundo tempo, quando o Tombense vencia o jogo por 2 a 0. Ao sair de campo, o assistente Augusto Magno Ramos avisou ao árbitro que Bruno Silva mostrou o dedo do meio para a torcida.
"Expulsei o atleta citado após informação do assistente número 1 senhor Augusto Magno de Ramos que o mesmo ao ser substituído fez gestos obscenos para sua torcida, mostrando o dedo do meio de ambas as mãos", relatou na súmula.
2 de 3 Súmula com relato da expulsão de Bruno Silva — Foto: Reprodução/FMFSúmula com relato da expulsão de Bruno Silva — Foto: Reprodução/FMF
Pouco depois da expulsão de Bruno Silva, o volante Matheus Trindade, que entrou no lugar do camisa 5, também foi expulso após entrada no atacante Mayco Félix. Inicialmente, o árbitro mostrou cartão amarelo ao jogador, mas o VAR chamou Michel Patrick para revisar o lance.
Com gols de Joseph, Kleiton e Guilherme Santos o Gavião Carcará somou os primeiros três pontos na competição. Na próxima rodada, o Tombense visita o Patrocinense, às 20h, no Estádio Pedro Alves, em Patrocínio.
Em 2023, Bruno Silva foi suspenso por quatro logos por se envolver em uma confusão no Orlando Scarpelli no clássico entre Figueirense e Avaí pelo Campeonato Catarinense, em 2023. Dois torcedores invadiram o gramado antes do final da partida e deram início a uma confusão geral. Na ocasião, Bruno Silva teria provocado a torcida do Figueirense ao ser substituído.
3 de 3 Bruno Silva acerta chute em Glédson — Foto: ANTÔNIO CARLOS MAFALDA/MAFALDA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDOBruno Silva acerta chute em Glédson — Foto: ANTÔNIO CARLOS MAFALDA/MAFALDA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
O volante do Avaí teria feito gestos com a mão indicando o placar do jogo (2 a 0). Um dos invasores foi contido pelo goleiro Glédson, reserva do Leão da Ilha, que o imobilizou. Com o torcedor no chão, Bruno Silva teria tentado dar um chute nele, mas acertou o rosto do próprio companheiro de time.
– Eu não provoquei, não. Futebol está "mimimi". Eu respeito o Figueirense. Temos apenas que comemorar a nossa vitória – disse Bruno Silva, na ocasião, ao deixar o gramado.
📲 Confira as notícias do esporte no ge Zona da Mata
📲 Siga o ge no Instagram e no Facebook
O que você está lendo é [Na estreia como titular, Bruno Silva é expulso por fazer gestos obscenos para torcida ao ser substituído].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments