Números: CRB tem bom começo de temporada e tenta alcançar sequência invicta
O CRB iniciou o ano de 2023 com uma sequência invicta. Até aqui, são sete jogos disputados e nenhuma derrota. O feito impressiona pela diversidade de competições em que o clube já enfrentou os rivais locais, no Campeonato Alagoano, e também os regionais, na Copa do Nordeste.
Comparado com outros anos, neste momento, a sequência só não é melhor do que a de 2023, quando o Galo só foi derrotado no 11º jogo do ano. Na ocasião, o tabu foi quebrado pelo ASA, na fase de grupos do estadual. Na atual temporada, o CRB tem cinco vitórias e dois empates.
1 de 1 CRB venceu os dois clássicos que disputou no ano, contra CSA e ASA — Foto: Ailton CruzCRB venceu os dois clássicos que disputou no ano, contra CSA e ASA — Foto: Ailton Cruz
Além disso, a sequência positiva em início de temporada não é algo normal para o CRB. O clube tem tendência em começar o ano com algumas derrotas, até encontrar o ritmo ideal. Este ano, contando com a força de um elenco recheado de opções para o técnico Umberto Louzer, o Galo parece já ter engrenado em busca dos objetivos da temporada.
Pelo Alagoano e Copa do Nordeste, o CRB fez até aqui sete jogos. Confira todos os resultados.
Até aqui, o CRB tem se mostrado um time equilibrado, entre ataque e defesa. Nos sete jogos em que jogou, marcou 14 gols e sofreu apenas sete, com um saldo amplamente positivo. Entretanto, o time não sofreu gols em apenas uma partida, na vitória por 1 a 0 contra o Sergipe, pelo Nordestão. Dessa forma, deixa uma margem de melhora para o setor defensivo.
Se quiser alcançar o marco de 2023, o Galo vai precisar se manter invicto por mais quatro jogos. Pela frente, a equipe tem dois jogos pelo Alagoano e dois pela Copa do Nordeste, alternados. Pelo estadual, são duas partidas que encerram a fase de grupos, onde o clube já se encontra com a classificação garantida ao mata-mata.
O que você está lendo é [Números: CRB tem bom começo de temporada e tenta alcançar sequência invicta].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments