Rival do Atlético-MG, Carabobo tem agenda a ser definida até duelo na segunda fase da Libertadores

Faltam cerca de duas semanas para o duelo Carabobo x Atlético-MG (com transmissão do Globoplay) na Copa Libertadores de 2023. Enquanto o Galo irá para o quarto jogo na temporada nesta quarta, o time venezuelano fará, no máximo, três jogos oficiais até o dia 22 de fevereiro.

💥️+Mais notícias do Atlético💥
💥️+ Igor Gomes vê Atlético-MG favorito em qualquer disputa e diz quem deve ser protagonista do time💥
💥️+ Em treino do Atlético-MG, Matías Zaracho faz corridas no campo em processo de recuperação de lesão

A agenda do rival do Atlético está com pendências pelo fato de a liga responsável por gerir a primeira divisão não ter divulgado a tabela oficial do torneio. O Carabobo estreou no Campeonato Venezuelano no sábado passado, com empate de 0 a 0 diante do Caracas, fora de casa.

Certo, até agora, é que os "Granates" irão duelar com o Zamora na rodada dois, provavelmente no domingo (12). Falta definir se haverá jogos no meio de semana ou só no fim de semana. A partida do Carabobo contra o Zamora será no estádio Misael Delgado.

Lance do jogo Caracas x Carabobo pela Liga Venezuelana — Foto: Divulgação/Carabobo 1 de 1 Lance do jogo Caracas x Carabobo pela Liga Venezuelana — Foto: Divulgação/Carabobo

Lance do jogo Caracas x Carabobo pela Liga Venezuelana — Foto: Divulgação/Carabobo

É o local designado pelo clube para receber o Atlético na ida da segunda fase da Libertadores. Entretanto, a Conmebol precisa autorizar, até porque, a partir de 2023, haverá presença do VAR em todos os jogos da competição. O jogo está marcado para 22 de fevereiro, às 21h30 (horário de Brasília).

A volta será em 1º de março, também às 21h30, no Mineirão. Se houver empate no placar agregado após o tempo regulamentar, a vaga é definida na disputa de pênaltis. Quem passar de Galo x Carabobo encara o vencedor de Millonarios da Colômbia x Universidad Católica do Equador, em 8 e 15 de março. É a última etapa antes da fase de grupos.

💥️+ Contratações do Galo: veja quem chega, quem fica e quem sai

Comandado pelo técnico Julio Tolisano (que retornou em novembro), o Carabobo perdeu seu principal jogador, Kevin Viveros, que havia sido artilheiro da Primeira Divisão de 2022. Ele foi emprestado ao Deportivo Cali. Houve contratações. Uma das caras novas é o goleiro francês Jérémy Vachoux, que jogou em divisões de acesso da liga do país natal.

Assista: tudo sobre o Atlético no ge, na Globo e no Sportv

O que você está lendo é [Rival do Atlético-MG, Carabobo tem agenda a ser definida até duelo na segunda fase da Libertadores].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...