Vitor Bueno ganha espaço no Athletico e celebra sequência com Paulo Turra: "Não caíram do céu"
O meio-campista 💥️Vitor Bueno ganhou espaço no Athletico do técnico 💥️Paulo Turra. O jogador teve sua maior sequência como titular pelo Furacão nesse início de 2023 e está próximo de atingir 300 jogos na carreira.
Bueno foi titular nas últimas quatro partidas do Campeonato Paranaense diante de Coritiba, Azuriz, São Joseense e Foz do Iguaçu. No período, ele fez dois gols e deu uma assistência.
O atleta de 28 anos até tinha jogado cinco vezes em seguida, mas duas delas vindas do banco, entre o fim de junho e começo de julho de 2022.
Com Turra, o meia tem jogado centralizado como terceiro homem do meio-campo. Assim, David Terans atua aberto pelo lado direito do ataque. Turra, na semana passada, chegou a chamar a dupla de "fora de série".
- Comecei o ano focado em buscar mais oportunidades. Elas não caíram do céu, fiz por merecer no dia a dia. Quando fui escalado, procurei dar o meu melhor e fazer algo diferente. Espero seguir evoluindo - afirmou ao 💥️ge.
💥️LEIA MAIS
Khellven estende contrato com o Athletico
Expulsos podem pegar até 12 jogos de suspensão
Atletiba termina em pancadaria entre atletas
Athletico x Coritiba Vitor Bueno — Foto: José Tramontin/c
No ano passado, o meia fez duas partidas com Alberto Valentim até a chegada de Luiz Felipe Scolari. Com o treinador, ele foi titular em 14 dos 30 jogos disputados, marcando seis gols e dando um passe decisivo.
Bueno era considerado reserva e começava os confrontos quando Felipão optava por utilizar um time misto na Série A. Contudo, ele foi a grande surpresa na escalação rubro-negra da final da Libertadores contra o Flamengo, em Guayaquil, deixando David Terans no banco. O Furacão ficou com o vice.
Veja as novidades do Athletico no TwitterSiga o GE/PR no Instagram
Caso jogue contra o Cianorte na quarta-feira, fora de casa, Vitor Bueno atingirá a marca de 300 partidas. Revelado nas categorias de base do Botafogo-SP, ele teve passagens por Santos, Dynamo Kiev-UCR e São Paulo.
Na carreira, ele conquistou a Série D pelo Botafogo-SP (2015) e o Paulista por Santos (2016) e São Paulo (2021). No Brasileirão de 2016, o meio-campista ganhou o prêmio de revelação.
- Fico muito orgulhoso e sou muito grato a todos os clubes por onde passei, que acreditaram no meu trabalho e me permitiram viver um sonho de criança. Ainda tenho um longo caminho pela frente e sei que ainda virão muitos outros capítulos da minha história - completou.
O que você está lendo é [Vitor Bueno ganha espaço no Athletico e celebra sequência com Paulo Turra: "Não caíram do céu"].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments