Galdezani descarta falta de confiança na Ferroviária e vê melhora após chegada de Elano
Apesar de a Ferroviária ainda não ter vencido desde o retorno do técnico Elano Blumer, o volante Matheus Galdezani descartou falta de confiança no elenco e afirmou ver uma melhora no desempenho da equipe nos últimos jogos do Paulistão.
Sob o comando do atual treinador, a AFE tem um empate contra o Santos fora de casa e uma derrota contra o São Bernardo na Arena da Fonte Luminosa.
- Nosso time é muito maduro, tem a mentalidade forte, e tenho visto isso na semana, nos treinos, todos estão com vontade de vencer, de conquistar pontos. Não acho que falta confiança, estamos no caminho certo. É ruim perder, mas o time está evoluindo. Com a chegada do Elano, acho que evoluímos demais. Foi o primeiro jogo que mantivemos a bola no pé, chegamos ao campo adversário tocando – disse Galdezani, um dos recém-chegados ao elenco grená.
1 de 1 Matheus Galdezani disputa bola no jogo Ferroviária x São Bernardo — Foto: Tiago Pavini/Ferroviária SAFMatheus Galdezani disputa bola no jogo Ferroviária x São Bernardo — Foto: Tiago Pavini/Ferroviária SAF
+ Veja a classificação do Paulistão
Na rodada passada, diante do São Bernardo, a derrota em casa por 1 a 0 ocorreu por conta de um gol de bola parada. Para o duelo contra o Mirassol, nesta terça-feira às 19h30 no José Maria de Campos Maia, o volante pede mais atenção defensiva e finalizações certeiras.
- Atenção, temos que ter atenção. Os caras não fizeram nada de mais no jogo. Não tiro o mérito de terem ganhado. Temos que ter mais atenção nas bolas paradas. A gente não pode perder jogo assim, temos que ser fortes, consistentes. Vamos melhorar, trabalhar para não cometermos esses erros e vencer lá em Mirassol. A parte de finalização vai acontecer, eu mesmo tive uma chance, não concluí, infelizmente. Mas estamos aqui para acertar - ressaltou o volante afeano.
A Ferroviária está em terceiro no Grupo C do Paulistão com quatro pontos e tem a terceira pior campanha na classificação geral. Em seis jogos, foram quadro derrotas, um empate e apenas uma vitória, na estreia da competição, ainda sob o comando de Vinícius Munhoz.
O que você está lendo é [Galdezani descarta falta de confiança na Ferroviária e vê melhora após chegada de Elano].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments