Dado elogia atuação do Náutico após vitória sobre Afogados: "Mais malandra e mais matreira"

O técnico do Náutico Dado Cavalcanti comemorou não apenas os três pontos da vitória por 1 a 0 sobre o Afogados, nesta terça-feira, no estádio Vianão. Mas sobretudo a atuação da da sua equipe, que segundo o treinador mostrou amadurecimento.

+ Veja a classificação do Campeonato Pernambucano

Nas palavras do treinador, o Náutico soube ser uma equipe "matreira" e "malandra" para conseguir segurar o resultado que levou o Timbu de volta à terceira colocação do Campeonato Pernambucano, com um ponto a menos que o vice-líder Retrô. A Fênix, no entanto, tem um jogo a menos.

Dado Cavalcanti, técnico do Náutico — Foto: Reprodução 1 de 1 Dado Cavalcanti, técnico do Náutico — Foto: Reprodução

Dado Cavalcanti, técnico do Náutico — Foto: Reprodução

- O placar foi importantíssimo. Vencemos um adversário que mostrou um bom futebol durante o jogo, atuando fora de casa, e não tomando gols. Funcionando um pouquinho mais equilibrado, com maturidade. Enfatizo muito a conquista desses três pontos, Sabíamos da importância de não desgarrar dos dois de cima da tabela (Sport e Retrô) - iniciou Dado.

Ainda segundo o treinador, o Náutico apresentou em campo tudo o que foi pensado para a partida.

+ Jogador derruba haste de gol e equipe de estádio faz "gambiarra" no alambrado para segurar rede

- O que a gente se predispôs a fazer, fizemos bem feito. Se não foi um jogo brilhante, mas foi um jogo que nós criamos. Poderíamos ter matado o jogo antes do sofrimento final, mas sofremos bem menos. Saiu feliz com o resultado, mas também com o comportamento. Um pouco mais malandra, e um pouco mais matreira nos momentos decisivos do jogo - reforçou o treinador.

Agora, o Náutico volta suas atenções para o clássico do próximo sábado, contra o Sport, nos Aflitos, pela nona rodada do Pernambucano. Para essa partida, Dado Cavalcanti poderá contar com o retorno do atacante Júlio, que cumpriu suspensão contra o Afogados.

+ Clássico Náutico x Sport, no sábado, pelo Pernambucano, muda de horário

Por outro lado, a situação do lateral-direito Victor Ferraz ainda é de dúvida. O jogador não enfrentou a Coruja devido a um desconforto no músculo adutor da coxa direita.

O que você está lendo é [Dado elogia atuação do Náutico após vitória sobre Afogados: "Mais malandra e mais matreira"].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...