Empresário de Vina diz que destino do meia deve ser Grêmio ou clube paulista

O empresário de Vina, André Cury, garante que a saída do meia do Ceará já está decidida. Agora, falta definir apenas o destino. Além do Grêmio, há um clube paulista interessado no jogador, segundo o empresário. Vina não atuou nesta terça-feira (7), contra o rival Fortaleza, mas provocou Thiago Galhardo ao fim do jogo com uma dancinha.

- O Vina vai sair do Ceará, está decidido. A gente não sabe ainda para qual clube ele vai - afirmou Cury, em entrevista à Espn.

+ 💥️Grêmio retoma conversas com Ceará e se aproxima de acerto com Vina

- Só posso dizer que é um alvinegro (o clube paulista interessado no jogador) - completou.

Em janeiro deste ano, o Grêmio tentou o empréstimo do meia junto ao Vozão, mas as tratativas não avançaram. Na ocasião, o vice-presidente de futebol Paulo Caleffi descartou a contratação do atleta. Aos 31 anos, Vina tem vínculo com o Ceará até dezembro de 2024. Recentemente, o jogador esteve próximo de se transferir para o Fluminense, mas os cariocas desistiram do negócio.

Na atual temporada, o meia disputou três jogos do Ceará até o momento, todos como titular, com uma assistência. Ele está no time cearense desde 2023 e soma 46 gols e 31 assistências em 168 partidas no clube.

Vina, Clássico-Rei, Arena Castelão — Foto: Thiago Gadelha/SVM 1 de 1 Vina, Clássico-Rei, Arena Castelão — Foto: Thiago Gadelha/SVM

Vina, Clássico-Rei, Arena Castelão — Foto: Thiago Gadelha/SVM

O que você está lendo é [Empresário de Vina diz que destino do meia deve ser Grêmio ou clube paulista].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...