Odair Hellmann mostra alívio com vitória do Santos e brinca: "Vou tomar um venenoso"

O técnico Odair Hellmann usou do bom humor para festejar a vitória do Santos por 1 a 0 diante do São Bento, nesta quarta-feira. O resultado na Vila Belmiro afastou a crise que rondava o Peixe e, de quebra, reaproximou a equipe da zona de classificação ao mata-mata do Campeonato Paulista.

Depois da partida, o comandante confessou que comemoraria com um "venenoso" em sua casa ao lado da esposa.

– Não sei quanto tempo faz que não saio de casa, meus filhos estão distantes neste momento, uma das minhas filhas está passando por uma situação neste momento e precisa de mim. Tem isso também. Preciso criar uma fortaleza e continuar acreditando. Reuni todos (os jogadores) no meio de campo e disse para não desistirem. Tenho certeza que vamos conseguir, assim como fizemos hoje. A fortaleza da família é...fui dar um abraço na minha esposa.

– Acho que na primeira vez aqui em Santos vou tomar um "venenoso". Vou sentar em casa com a minha esposa e ela vai ouvir bastante. Faz muita diferença ter essa fortaleza – desabafou Odair Hellmann, que deixou a Vila Belmiro para tomar vinho.

💥️Mais do Peixe:
+ Veja os lances da vitória contra o São Bento
+ Santos pega o Ceilândia na Copa do Brasil
+ Atuações: veja quem foi bem e quem foi mal

Odair Hellmann em Santos x São Bento — Foto: Raul Baretta / Santos FC 1 de 1 Odair Hellmann em Santos x São Bento — Foto: Raul Baretta / Santos FC

Odair Hellmann em Santos x São Bento — Foto: Raul Baretta / Santos FC

Depois de cinco partidas seguidas sem vencer no Paulistão com direito a invasão no CT Rei Pelé, bate-boca do atacante Ângelo com um torcedor na Vila Belmiro, e protestos nas arquibancadas do Canindé, o Santos conseguiu apresentar um bom futebol na noite desta quarta. O resultado foi um balde de água fria na crise que rondava o clube.

Ao fim do jogo com o São Bento, Odair se mostrou satisfeito com o desempenho da equipe e, sobretudo, com as possibilidades que se abrem para a sequência da temporada.

– Hoje foi um jogo de um time só, produzimos o mesmo volume, tivemos finalizações. Conseguimos um repertório diverso. Se você pegar o gol foi uma troca de passes com paciência, não teve erro de passe, teve movimentação, teve passe de primeira, teve vez em que pisamos na bola e driblamos. Ocupamos bem a área. Fazendo uma relação com o jogo da Ferroviária, chegamos e não definimos a jogada. No segundo tempo, quando giramos a bola, fizemos o gol e criamos outras situações.

– O jogo, no todo hoje, foi completo em todos os sentidos. Demos poucos contra-ataques, um agora no final, a equipe produziu, colocou a bola no chão e jogou. Tivemos qualidade de passe e, na qualidade, produzimos e fizemos o gol – concluiu o treinador.

No domingo, às 19h (de Brasília), o Peixe mede forças com o São Paulo, no estádio do Morumbi, pela 8ª rodada do Campeonato Paulista.

+ Clique aqui e saiba tudo sobre o Santos

🎧 💥️Ouça o podcast ge Santos🎧

O que você está lendo é [Odair Hellmann mostra alívio com vitória do Santos e brinca: "Vou tomar um venenoso"].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...