Como o Cruzeiro chega ao clássico? Pezzolano analisa momento e projeta encontro com o rival

No momento em que vive uma fase de pressão sobre o time de Paulo Pezzolano, o Cruzeiro tem pela frente o clássico com o Atlético-MG, na próxima segunda, às 20h (de Brasília), no Independência. A Raposa é mandante da partida. Qual o reflexo do momento do time para o clássico? Pezzolano analisou.

Ainda de “cabeça quente” pela derrota para o Pouso Alegre (a segunda seguida, em uma sequência de três jogos sem vitória), o treinador uruguaio reconheceu:

- Depois do jogo de hoje (Pouso Alegre), fica difícil dizer como chegamos. Não chegamos de uma boa maneira. Vamos trabalhar para que seja tudo contrário do que se viu hoje.

Paulo Pezzolano; Cruzeiro — Foto: Cris Mattos -STAFF IMAGES 1 de 1 Paulo Pezzolano; Cruzeiro — Foto: Cris Mattos -STAFF IMAGES

Paulo Pezzolano; Cruzeiro — Foto: Cris Mattos -STAFF IMAGES

Carregado de rivalidade, o clássico é visto como grande chance de retomada do Cruzeiro. Mesmo admitindo ter um rival superior tecnicamente, ele vê a equipe celeste em condições de superar o Atlético.

- A possibilidade de ganhar é de 33%. São três resultados, e nós temos a mesma possibilidade que eles. Eles têm jogadores de mais qualidade, mas depois que começa o jogo... Hoje, ganhou o Pouso Alegre. Só depende de nós, isso é o bom do futebol. Temos que chegar bem. Se não ganharmos, vamos ser cobrados, porque é uma torcida gigante.

Assista: tudo sobre o Cruzeiro no ge, na Globo e no Sportv

O que você está lendo é [Como o Cruzeiro chega ao clássico? Pezzolano analisa momento e projeta encontro com o rival].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...