Meia do Santa fala após ser expulso por reagir a lambida de Nathan Cachorrão: "Passou dos limites"
Anderson Paulista, volante do Santa Cruz que recebeu uma lambida no nariz de Nathan Cachorrão, se mostrou arrependido por ter descontado a atitude do adversário ao desferir um soco quase que no rosto do jogador do Fluminense do Piauí, no Arruda, na última quarta-feira, pela Copa do Nordeste.
Paulista disse, ainda, que aceitava as desculpas do atleta do Flu, mas também fez questão de classificar o ato como "desrespeitoso", porque Nathan "passou dos limites".
+Lambida no nariz provoca agressão a rival e expulsão na Copa do Nordeste
+Atacante Nathan Cachorrão brinca após lambida em rival: “Só acontece com o dog”
- Claro que aceito as desculpas dele. Mas, para deixar bem claro: achei desrespeitosa a atitude. Nós sabemos que as provocações existem no futebol, mas, infelizmente ele acabou passando do limite. Para encerrar, gostaria de pedir desculpas para ele, e é isso - acrescentou o jogador do Santa Cruz.
1 de 2 Lambida no nariz de Nathan, do Fluminense-PI, em Anderson, do Santa Cruz — Foto: Rafael Melo / My Photo PressLambida no nariz de Nathan, do Fluminense-PI, em Anderson, do Santa Cruz — Foto: Rafael Melo / My Photo Press
A partida, que terminou em 2 a 2, se encaminhava para os minutos finais, quando, após uma dividida de bola na linha de fundo, o clima esquentou entre Anderson Paulista e Nathan Cachorrão.
Primeiro, com encarada; depois, Nathan, que disse ter pensado em morder o adversário, lambeu o nariz do jogador tricolor, que revidou a provocação com um soco, acabando expulso pelo árbitro Afro Rocha com cartão vermelho direto.
2 de 2 Confusão entre Nathan, do Fluminense-PI, e Anderson, do Santa Cruz — Foto: Marlon Costa / Pernambuco PressConfusão entre Nathan, do Fluminense-PI, e Anderson, do Santa Cruz — Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press
O Santa Cruz ocupa a sexta posição no grupo B da Copa do Nordeste, com dois pontos somados, o mesmo somatório que o Fluminense do Piauí.
O que você está lendo é [Meia do Santa fala após ser expulso por reagir a lambida de Nathan Cachorrão: "Passou dos limites"].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments