Guarani faz acordo na Justiça do Trabalho após ex-zagueiro do clube sofrer grave acidente de jet-ski
O Guarani e Bruno Lima, atualmente jogador do Al-Zawra´a, do Iraque, chegaram a um acordo na Justiça do Trabalho sobre um processo que estava em andamento desde de 2023.
O Bugre pagou R$ 145 mil ao zagueiro, que sofreu acidente com uma moto aquática (jet-ski) durante as últimas férias, teve traumatismo craniano e agora se recupera em casa.
1 de 1 Bruno Lima pelo Guarani em 2023 — Foto: Letícia Martins / Guarani FCBruno Lima pelo Guarani em 2023 — Foto: Letícia Martins / Guarani FC
Aos 27 anos, o zagueiro estava em período de descanso no Brasil, após o término da temporada no Iraque, quando sofreu o acidente. Ele chegou a ficar internado na UTI.
Bruno Lima passou pelo clube em 2023 e cobrava do Guarani valores não depositados de fundo de garantia e verbas rescisórias. O acordo foi firmado no fim de janeiro deste ano.
💥️+ CLIQUE AQUI e leia mais sobre o Bugre
- A diretoria do Guarani teve uma atitude louvável ao nos procurar para resolver o processo do Bruno. O clube propôs o acordo depois de tomar ciência da situação clínica por conta do acidente. Chegamos a um acordo que ajudará financeiramente na recuperação do Bruno, que é o mais importante no momento - explicou o advogado Dyego Tavares, representante do zagueiro no processo.
Bruno disputou uma Série B do Brasileiro pelo Bugre. Após deixar a equipe alviverde, ele foi para o futebol iraquiano.
O que você está lendo é [Guarani faz acordo na Justiça do Trabalho após ex-zagueiro do clube sofrer grave acidente de jet-ski].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments