Daniel Amorim comemora gol pelo Tombense após nove meses sem marcar: "Era muito tempo"
Quando o torcedor do Tombense ouve falar de 💥️Daniel Amorim a primeira coisa que geralmente vem à mente é gol. Nesta quarta-feira, ele não decepcionou e deixou a marca dele para confirmar a vitória alvirrubra sobre o Patrocinense fora de casa e também para 💥️quebrar um jejum pessoal. Ele 💥️não balançava as redes há💥️ mais de nove meses.
O último tento anotado por Daniel Amorim foi na partida entre Vila Nova-GO e Náutico. Os goianos venceram por 2 a 0 no Estádio OBA, em Goiás. O atacante marcou o gol aos 21 minutos do primeiro tempo. Após a partida diante do CAP, o jogador falou sobre o fim da seca.
1 de 1 Daniel Amorim não marcava desde 6 de maio de 2022 — Foto: Reprodução/FMF TV
Daniel Amorim não marcava desde 6 de maio de 2022 — Foto: Reprodução/FMF TV
— Estou muito feliz de poder voltar a marcar, era muito tempo sem fazer gol. Todo mundo sabe que centroavante precisa fazer gol. A equipe toda está de parabéns. A gente soube se comportar na casa deles. Tomamos o empate, mas em nenhum momento a gente deixou de jogar. Provisoriamente a gente assume a liderança. Então é continuar nessa pegada — declarou.
A temporada 2022 não foi boa para Daniel Amorim. Em 💥️42 jogos (10 pelo Tombense e 32 pelo Vila Nova-GO), o atacante 💥️fez apenas três gols (um pela equipe mineira e dois pela goiana).
A última vez em que Daniel havia marcado pelo Tombense foi no dia 6 de fevereiro de 2022. Ele fez o gol da vitória sobre o Villa Nova-MG, por 2 a 1, no Almeidão, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro.
O técnico Marcelo Chamusca elogiou bastante o atacante. Segundo ele, Kleiton e Alex Sandro, que podem fazer a função, tem outras características, e Daniel se encaixa em um perfil de referência e bola aérea.
— É um atleta muito dedicado, trabalha muito, muito compromissado com o clube, já tem uma história aqui, uma identidade. A gente achou importante a permanência dele para o Mineiro e para a Copa do Brasil. Contra o CAP já foi uma ilustração da necessidade de a gente ter jogadores com essa característica, de bater um pênalti em um momento crítico para definir o jogo, um momento de pressão. É um jogador de área, que joga mais com referência, bom na bola aérea, inclusive ajuda muito na bola aérea defensiva — destacou.
O Alvirrubro volta a campo no domingo, quando visita o Pouso Alegre, às 17h, no Manduzão. O Carcará soma seis pontos e lidera o Grupo C da competição.
📲 Confira as notícias do esporte no 💥️ge Zona da Mata💥️
📲 Siga o ge no 💥️Instagram e no 💥️Facebook
O que você está lendo é [Daniel Amorim comemora gol pelo Tombense após nove meses sem marcar: "Era muito tempo"].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments