Quem é Carlos Moraes, que assumiu o Ceará após renúncia de Robinson de Castro?
Com a renúncia de Robinson de Castro da diretoria executiva do Ceará, assumiu Carlos Henrique Nogueira de Moraes, o segundo vice-presidente. Aos 44 anos, o filho de ex-presidente do Alvinegro de Porangabuçu 💥️comandará o clube pelos próximos três meses para convocar novas eleições para o comando do Vovô.
Carlos Moraes é filho de Franzé Moraes, ex-presidente do clube. O pai, Franzé, conquistou três campeonatos cearenses enquanto mandatário alvinegro (1980, 1984 e 1986). Ele ficou à frente do Vovô durante dez anos.
O filho, Carlos, tem formação em administração de empresas e direito, ambos na Universidade de Fortaleza, com MBA em Gestão Empresarial e Marketing, ambos pela FGV. Está no Ceará desde 2009, tendo passado por inúmeros cargos.
+ 💥️Robinson renuncia no Ceará, diz que desencantou e pede desculpas💥️
+💥️ 💥️José Barreto Filho é eleito presidente do Conselho Deliberativo do Ceará
Carlos de Moraes, Ceará — Foto: Divulgação/Ceará
Em 2009, na gestão Humberto Aragão, foi vice-presidente do Conselho Deliberativo. De 2010 a 2015, foi segundo vice-presidente da Diretoria Executiva durante o período em que Evandro Leitão era o presidente.
Nos anos seguintes, até 2023, assumiu como o segundo vice-presidente da diretoria executiva do mandato de Robinson de Castro. Agora assume a presidência do clube até que novas eleições aconteçam.
Veja últimos vídeos do Ceará
O que você está lendo é [Quem é Carlos Moraes, que assumiu o Ceará após renúncia de Robinson de Castro?].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments