Lateral Caxambu quer Resende mais unido e encara duelo com Madureira como final: "Jogo primordial"
Caxambu, lateral-esquerdo do Resende — Foto: André Moreira/RFC
Em busca de se distanciar do rebaixamento no Campeonato Carioca, o Resende enfrenta o Madureira neste sábado, às 15h30 (de Brasília), no estádio Anicetto Moscoso, pela oitava rodada da Taça Guanabara. O jogo terá cobertura em Tempo Real pelo ge.
O momento do Alvinegro na competição não é dos melhores. O clube sofreu duas goleadas nos últimos três jogos: 5 a 1 contra o Volta Redonda e 5 a 0 contra o Vasco.
A equipe de Sandro Sargentim entra em campo sabendo que precisa vencer para afastar o perigo do rebaixamento. Atualmente, o Resende é vice-lanterna da Taça Guanabara, com 4 pontos. Atrás, somente o Boavista, com 2 pontos.
- Acredito que o mais importante nesse momento é a união. Precisamos nos unir mais e mais pra poder fazer valer a pena o nosso grupo. Somos um grupo que se ajuda e se cobra, mas sábado precisamos mais ainda - disse o lateral-esquerdo Caxambu.
Se vencer, o Resende salta na tabela, passa o próprio Madureira e já pode começar a sonhar até com o G-8, cuja zona classificaria a equipe para semifinal da Taça Rio.
Do outro lado, o Madureira também não vive bom momento. Nas últimas rodadas, empatou em casa contra a Portuguesa e perdeu para o Bangu, fora de casa. A equipe tem 6 pontos e ocupa o oitavo lugar na tabela.
O que você está lendo é [Lateral Caxambu quer Resende mais unido e encara duelo com Madureira como final: "Jogo primordial"].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments