Tapajós x Paysandu na Curuzu é inversão de mando? Diretor jurídico da FPF explica situação
A partida entre Tapajós e Paysandu, com mando da equipe santarena, será no Estádio da Curuzu. Com isso, algumas dúvidas foram levantadas, como a situação configurar uma possível inversão de mando a favor do clube bicolor.
1 de 1 Estádio da Curuzu, em Belém — Foto: John Wesley/Paysandu
Estádio da Curuzu, em Belém — Foto: John Wesley/Paysandu
A reportagem do ge Pará entrou em contato com o diretor jurídico da Federação Paraense de Futebol (FPF), Dr. André Cavalcante, que explicou a situação.
– A questão foi discutia e votada no Conselho Técnico. Se o Clube indicar o seu mando num estádio e lá realizar pelo menos três jogos, poderá jogar com o dono do estádio sem configurar inversão.
O que André Cavalcante diz é o que está no artigo 57 do regulamento do Campeonato Paraense 2023. A decisão foi aprovada no Conselho Técnico da competição, realizado no fim do ano passado.
A partida entre Tapajós e Paysandu, na Curuzu, será na próxima terça-feira, dia 14, a partir das 20h. O duelo é válido pela 3ª rodada do Campeonato Paraense 2023.
💥️Assista aos vídeos do Globo Esporte Pará:
O que você está lendo é [Tapajós x Paysandu na Curuzu é inversão de mando? Diretor jurídico da FPF explica situação].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments