Santa Cruz perde um time por lesão e foca em reforços para acabar com "colcha de retalhos"
O Santa Cruz quer e precisa de mais reforços, mas acelera a procura no mercado por um motivo em especial: pôr fim à colcha de retalhos vivida pelo elenco. E o motivo é simples. Em maior ou menor grau, o clube tricolor, ao longo do ano, já perdeu 11 atletas por lesão, fadiga muscular ou outros motivos. 💥️Um time inteiro, portanto, fora de campo.
+ Leia mais notícias do Santa Cruz
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2023/q/e/JEDAlCTHGujboZyqJVsw/whatsapp-image-2023-01-29-at-17.13.13.jpeg)
Michel Douglas sente perna esquerda durante Santa Cruz x Maguary — Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press
Hoje, ainda no departamento médico estão os laterais Ítalo Silva e Ian Rodriguez, e o atacante Michel Douglas - este último com prazo para voltar a jogar um pouco mais longo.
Mas já tomaram o mesmo caminho que o trio Jefferson Feijão, Ariel, Alemão, Daniel Pereira, Anderson Ceará, Gabriel Popó, Ian Rodriguez, Rian Lopes e Dayvid - este último, com Chikungunha.
No empate em 2 a 2 com o Fluminense do Piauí, por exemplo, Ranielle Ribeiro teve que improvisar nas laterais do campo. Cria da base, Jadson, lateral-direito de ofício, foi para a esquerda. Posição, atualmente, que mais tem gerado problemas para o treinador - e que será reforçada.
Além da lateral esquerda, outras posições seguem no retrovisor do Santa Cruz. A mais conhecida delas, um ponta de velocidade que atue pelo lado esquerdo. Depois, um meia versátil - podendo atuar de segundo volante -, e, possivelmente, um camisa 9 para suprir a lesão de Michel Douglas.
+ Algoz do Fla e rival do Real, Al-Hilal já perdeu para o Santa Cruz
+Meia do Santa fala após ser expulso por reagir a lambida
Com um intervalo de três dias até a próxima partida, contra o Atlético de Alagoinhas, novamente no Arruda, pela Copa do Nordeste, a expectativa do clube é de anunciar pelo menos um jogador até a próxima semana.
O que você está lendo é [Santa Cruz perde um time por lesão e foca em reforços para acabar com "colcha de retalhos"].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments