Hélio destaca volta por cima de Matheus Jesus na Ponte após doping: "Virou outra pessoa"
A Ponte Preta 💥️venceu o Oeste por 2 a 1 neste sábado, no estádio Moisés Lucarelli, e manteve a liderança isolada da Série A2 do Campeonato Paulista.
O volante Matheus Jesus marcou os dois gols da Macaca, de cabeça, e foi o destaque da partida. Na entrevista coletiva após o jogo, Hélio dos Anjos fez elogios ao jogador.
Para o técnico, o desempenho consolidou a volta por cima na carreira de Jesus após a suspensão de um ano por doping.
- Ele sempre foi muito querido aqui dentro. Quando o Jesus chegou, eu nem estava aqui. Inclusive eu perdi ele para a Ponte Preta, o queria no Náutico. Em momento algum a Ponte deixou ele desamparado diante das dificuldades. Ele ganhou outra oportunidade na vida profissional, as penalizações do doping, hoje, são muito duras. Junto com a família, ele brigou com ele mesmo e virou outra pessoa. Ele viu o que estava perdendo e refletiu. Eu sempre gostei muito desse jogador. É de muita qualidade e técnica - disse o treinador.
1 de 1 Matheus Jesus, volante da Ponte — Foto: Karen Fontes/PontePressMatheus Jesus, volante da Ponte — Foto: Karen Fontes/PontePress
💥️+ CLIQUE AQUI e leia mais sobre a Ponte
Com o resultado, a Ponte chegou aos 22 pontos e abriu três de vantagem para a Portuguesa Santista, que aparece em segundo lugar.
A Macaca volta a entrar em campo na próxima terça-feira (14), contra o Linense, fora de casa. A partida está marcada para as 20h30, no estádio Gilbertão, pela 10ª rodada.
💥️Gol sofrido
- Eu acho que nós tomamos o gol por falta de treino. Nossa linha quebrou. Eu não estou treinando. É tudo por vídeo, mostrando e tentando melhorar. Esses jogadores vão ter que parar. Eu dei folga e vou ficar em contato com o departamento médico para ter noção de quem vai viajar, mas a tendência é eu tirar bem mais jogadores além dos que tomaram cartão amarelo.
💥️51 jogos pela Ponte
- Eu não sou ninguém na Ponte Preta tendo tantas pessoas na minha frente. Também não quero tomar o lugar de ninguém. Não quero dizer que eu fui o melhor. Quero fazer o meu trabalho. Sou privilegiado. Acho que minha carreira deu uma guinada diferente vindo para a Ponte Preta porque muitos não acreditavam que eu ficaria para disputar a A2 e nem que manteríamos a Ponte na Série B. A Ponte está me dando uma bela oportunidade. Disputei a A2 em 1993 e em 1994, graças a Deus subi nas duas vezes, com Santo André e XV de Piracicaba. Agora, tenho a oportunidade de subir com a Ponte e disputar o título. Eu sou privilegiado.
O que você está lendo é [Hélio destaca volta por cima de Matheus Jesus na Ponte após doping: "Virou outra pessoa"].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments