Italiano: Juventus vence a Fiorentina graças à tecnologia

A Juventus venceu a Fiorentina por 1 a 0 neste domingo, em Turim, pela 22ª rodada do Campeonato Italiano. A tecnologia foi essencial na partida: confirmou o gol de Rabiot, o único validado na partida, e anulou um marcado por Vlahovic, em impedimento de centímetros, e de Castrovilli, que poderia ter decretado empate da Viola.

Rabiot comemora seu gol na vitória da Juventus contra a Fiorentina — Foto: Alessandro Di Marco/EFE 1 de 2 Rabiot comemora seu gol na vitória da Juventus contra a Fiorentina — Foto: Alessandro Di Marco/EFE

Rabiot comemora seu gol na vitória da Juventus contra a Fiorentina — Foto: Alessandro Di Marco/EFE

O gol do jogo saiu aos 33 minutos do primeiro tempo. Di María cruzou da ponta direita da área, Rabiot se esticou no segundo pau e cabeceou. O goleiro Terracciano chegou a defender, mas a tecnologia da linha do gol indicou que a bola havia entrado.

Di María anotou sua sexta assistência em 18 jogos na temporada, e Rabiot marcou pela sexta vez. No segundo tempo, a Lei do Ex quase entrou em campo. Vlahovic recebeu de Kostic pela esquerda e, com um leve toque, balançou as redes. O sérvio mostrou respeito à Fiorentina, não comemorou, mas minutos depois, o VAR indicou impedimento do atacante.

Aos 43 da segunda etapa, Castrovilli fez o gol de empate da Viola com um lindo chute em rebote da entrada da área, pela direita. Mas o árbitro de vídeo entrou em ação novamente. O juiz Michael Fabbri foi ao monitor analisar o lance e viu impedimento de Ranieri no início do lance, para protesto geral da Fiorentina. O placar seguiu inalterado: 1 a 0 para a Juventus.

Jogadores da Fiorentina reclamam após gol anulado de Castrovilli contra a Juventus — Foto: Alessandro Di Marco/EFE 2 de 2 Jogadores da Fiorentina reclamam após gol anulado de Castrovilli contra a Juventus — Foto: Alessandro Di Marco/EFE

Jogadores da Fiorentina reclamam após gol anulado de Castrovilli contra a Juventus — Foto: Alessandro Di Marco/EFE

A defesa da Juve foi toda brasileira: Danilo, capitão no jogo, Bremer e Alex Sandro formaram o trio de zaga da Velha Senhora. Na Fiorentina, o lateral Dodô foi titular, e o atacante Arthur Cabral entrou no segundo tempo.

💥️Punida com a dedução de 15 pontos, a Juventus é só a nona colocada da Serie A, agora com 29 pontos, longe da disputa por competições europeias. A Fiorentina tem 24 pontos, em 14º.

Os dois times voltam a campo nesta quinta: a Juve recebe o Nantes, pelo mata-mata da💥️ Liga Europa, e a Fiorentina visita o Braga, pela 💥️Liga Conferência.

O que você está lendo é [Italiano: Juventus vence a Fiorentina graças à tecnologia].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...