Três derrotas em quatro jogos: técnico do São Bento faz análise e vê falta de concentração
A derrota para o Guarani foi a terceira dos últimos quatro jogos disputados pelo São Bento no Campeonato Paulista. A situação, evidentemente, incomoda a equipe que já gostaria de ter atingido os tão sonhados 12 pontos, primeira meta estabelecida, com o objetivo de dizer adeus à possibilidade de rebaixamento.
O técnico Paulo Roberto Santos participou de entrevista depois do jogo com o Bugre, no estádio Walter Ribeiro (CIC), em Sorocaba. Primeiro, disse que parecia uma noite em que poucas coisas estavam predispostas a dar certo.
– Hoje (sábado) vivemos aquilo: tem dia que parece noite, noite que parece dia. Perdemos um jogador já no aquecimento (Caio Hila, por um desconforto muscular). Depois, mais dois jogadores (Bruno Aguiar e Marquinhos). Isso descaracteriza muito a equipe – pontuou.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2023/R/Z/9NJ0KWShyckWjIGqAFkA/whatsapp-image-2023-02-05-at-17.42.33.jpeg)
Paulo Roberto Santos terá que "juntar os cacos" rapidamente, já que São Bento tem compromisso na terça-feira pelo Paulistão — Foto: Neto Bonvino/EC São Bento
💥️Veja também:
💥️+ Tabela do Paulistão
💥️+ Outras notícias do São Bento
O comandante beneditino elogiou a entrega do elenco diante das adversidades. E criticou as condições do gramado, que dificultou a construção de jogo aos dois times, sobretudo no segundo tempo. Ainda fez uma análise sobre o hiato de vitórias.
– Se você tem uma sequência como essa, óbvio que algo não está funcionando. Mas não vejo como falta de intensidade, queda de rendimento, talvez falta de concentração – afirmou, lembrando principalmente dos gols sofridos contra Santos e Guarani, cujas jogadas que resultaram em bola na rede saíram em desatenções do lado esquerdo do Azulão.
Depois do treinador, o meio-campista Carlos Jatobá também participou da coletiva e fez considerações a respeito do momento do Bentão.
– É uma sequência com resultados que a gente não esperava, ficamos tristes, o vestiário fica um silêncio. Mas o Campeonato Paulista é muito equilibrado, decidido no detalhe. Creio que a equipe não vem jogando mal, precisamos manter a cabeça erguida, não tem nada de "terra arrasada".
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2023/y/r/pYqINBSmmVEvccB3Poyg/sao-bento-guarani-cic.jpg)
Gramado do estádio Walter Ribeiro foi castigado pela chuva — Foto: Neto Bonvino / São Bento
Na próxima rodada, a nona do Paulistão, o São Bento visita o Botafogo-SP na terça-feira, às 19h30, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.
O que você está lendo é [Três derrotas em quatro jogos: técnico do São Bento faz análise e vê falta de concentração].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments