António Oliveira fala em incompetência do Coritiba, mas valoriza 32 finalizações contra o São Joseense
O técnico 💥️António Oliveira avaliou que o Coritiba não teve competência para vencer o 💥️São Joseense neste domingo, no Couto Pereira, pela nona rodada do Campeonato Paranaense. A partida terminou sem gols.
O Coxa criou o suficiente para sair vitorioso, mas parou no goleiro Gabriel Leite, na trave, no travessão e na má pontaria de seus atletas. Foram 10 finalizações na etapa inicial e 22 no segundo tempo.
Após o jogo, a torcida chegou a vaiar timidamente a equipe.
💥️LEIA MAIS
Ficha técnica: Coritiba 0x0 São Joseense
Ex-Coritiba, Wellissol é procurado pela Polícia no Couto
Técnico António Oliveira, do Coritiba — Foto: Coritiba
O treinador português ainda afirmou que o elenco teve muitas saídas e também de entradas. No mercado, mais de 20 atletas saíram e nove foram contratados.
O zagueiro Kuscevic e o volante Liziero, por exemplo, chegaram na semana e jogaram - o primeiro como titular. Além disso, três atletas foram expulsos no clássico Atletiba: Marcio Silva, Alef Manga e Fabrício Daniel. Suspenso, Kaio César também desfalcou o time.
Dessa forma, Oliveira ressaltou que o Coritiba segue invicto na competição e que o tropeço em casa não abala o elenco e nem ele.
Com o empate, o Coxa desperdiçou a chance reassumir a vice-liderança do estadual. Ainda assim, a equipe tem um jogo a menos que o segundo colocado Operário-PR, que tem 19 pontos contra 18 do time alviverde.
O Coritiba volta a campo contra o Londrina na quarta-feira, às 20h, no Couto Pereira.
Mais notícias do esporte paranaense em ge.globo/pr
2 de 2O Coxa tá chamando. Seja sócio!
O que você está lendo é [António Oliveira fala em incompetência do Coritiba, mas valoriza 32 finalizações contra o São Joseense].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments