Bruno Mendes aparece no BID, mas última vaga da lista do Guarani fica com jovem de 17 anos; entenda

O atacante Bruno Mendes teve a documentação regularizada nesta segunda-feira, com o nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, mas não foi inscrito pelo Guarani para a reta final da primeira fase do Campeonato Paulista.

Sem atuar desde novembro de 2022, quando defendia o Cerezo Osaka, do Japão, o novo reforço alviverde ainda vai precisar passar por um período de condicionamento físico antes de ficar à disposição do técnico Mozart.

Bruno Mendes na última passagem pelo Guarani, em 2018 — Foto: Letícia Martins / Guarani FC 1 de 1 Bruno Mendes na última passagem pelo Guarani, em 2018 — Foto: Letícia Martins / Guarani FC

Bruno Mendes na última passagem pelo Guarani, em 2018 — Foto: Letícia Martins / Guarani FC

A estimativa é que o processo leve de três a quatro semanas. Ele chega com contrato de empréstimo de um ano junto ao Deportivo Maldonado, do Uruguai, depois de quatro temporadas no futebol japonês.

O último clube no Brasil foi justamente o Bugre, em 2018, quando participou da campanha do acesso à elite estadual.

Quem ficou com a última das 26 vagas na lista principal neste momento foi o jovem atacante Kaique Henrique, de apenas 17 anos, destaque do sub-20.

💥️+ CLIQUE AQUI e leia mais sobre o Bugre

Já em relação a Bruno Mendes, a expectativa é que ele fique como opção caso o Guarani avance para as quartas de final ou dispute o Troféu Independência. Em ambos os cenários, o clube poderá fazer quatro trocas na relação principal até 10 de março.

O que você está lendo é [Bruno Mendes aparece no BID, mas última vaga da lista do Guarani fica com jovem de 17 anos; entenda].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...