Elano faz contas contra rebaixamento e pede força ao elenco da Ferroviária: "Temos que defender esse clube"
Técnico Elano Blumer, da Ferroviária — Foto: Rodrigo Sargaço/EPTV
Com a sexta derrota e a pior campanha do Paulistão, a Ferroviária precisa começar a vencer as próximas partidas do campeonato se quiser permanecer na elite do futebol paulista e, nas contas do técnico Elano, que chegou há pouco mais de três semanas ao time na tentativa de reabilitá-lo, ainda há tempo de reverter a situação.
Nos quatro jogos que a Locomotiva ainda tem pela frente, pelos cálculos do treinador, a equipe precisa chegar aos 12 pontos, 8 a mais do que tem hoje.
- No Campeonato Paulista tem uma coisa que eu sempre falo: os times que ainda não fizeram 12 pontos, todo mundo igual. (...) Enquanto não fizer 12 todo mundo no mesmo pacote e nós temos quatro adversários para enfrentar - diz.
💥️LEIA TAMBÉM
+Thonny Anderson vê evolução, mas lamenta falta de concentração em derrota
+Veja mais notícias da Ferroviária
Na quarta-feira, o time enfrenta a vice-lanterna Portuguesa, em um confronto direto contra o Z-2 no Canindé. Na sequência, a equipe encara o Guarani, nono colocado, na Fonte Luminosa, antes do principal desafio, que será o líder Palmeiras, em São Paulo. Na última rodada, a AFE recebe a Inter de Limeira, décima colocada, em Araraquara.
Ciente de que o caminho não será fácil, Elano pede dedicação do grupo nesse momento de dificuldade para corrigir os erros e garante que vai lutar até o fim pela Ferroviária.
- A gente tem que arrumar forças, nós jogamos na Ferroviária, nós temos que defender esse clube e eu aqui. O contrato é até o final do Paulista do ano que vem, e eu, aconteça o que acontecer, vou ficar, mas acho que nós temos condições de sair e nós temos que ter força - afirma.
O que você está lendo é [Elano faz contas contra rebaixamento e pede força ao elenco da Ferroviária: "Temos que defender esse clube"].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments