Reforços evoluem entrosamento e vão ajudar Ferroviária na reta final da A1, diz Thonny Anderson
Os reforços que chegaram nesta reta final de Paulistão para ajudar a Ferroviária na luta contra a queda à Série A2 correm para melhorar o entrosamento com o restante do grupo.
Desde a chegada do técnico Elano, no fim de janeiro, a AFE contratou quatro jogadores: o volante André Lima, o lateral-esquerdo Kelvyn, o atacante Tailson e o meia Thonny Anderson, que fez seu primeiro jogo como titular na rodada passada e prevê evolução para a sequência.
– Vamos evoluir, conhecer mais um ao outro, cheguei há dez dias, mas temos trabalhado firmes nessa questão de entrosamento e cada vez buscando essa evolução dentro do campo para sair com o resultado positivo – comentou o jogador.
1 de 1 Thonny Anderson, meia da Ferroviária, vê evolução no entrosamento dos reforços — Foto: Jonatan Dutra/Ferroviária SAFThonny Anderson, meia da Ferroviária, vê evolução no entrosamento dos reforços — Foto: Jonatan Dutra/Ferroviária SAF
💥️LEIA TAMBÉM
+Thonny Anderson vê evolução, mas lamenta falta de concentração em derrota
+Veja mais notícias da Ferroviária
Thonny ainda não se considera 100% fisicamente, mas crê numa importância maior da parte psicológica no momento em que a AFE se encontra. O time está na lanterna, com quatro pontos, e restam quatro jogos para o término da primeira fase. Para o meia, são quatro decisões para livrar a Locomotiva do rebaixamento.
– A cabeça está boa, ela que comanda o corpo nessa situação [...] me senti bem, agora é manter esse nível, condicionar cada vez mais para estar 100%, pois faltam mais quatro rodadas, são quatro finais pra gente. Quanto melhor eu estiver, mais vou ajudar o grupo e mais a equipe vai crescer.
O próximo jogo da Ferroviária será nesta quarta-feira, às 20h30, contra a Portuguesa, no Canindé.
O que você está lendo é [Reforços evoluem entrosamento e vão ajudar Ferroviária na reta final da A1, diz Thonny Anderson].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments