Garçom no Carioca, Luciano Naninho comemora bom momento no Voltaço: "Me sinto bem em todos os aspectos"

Luciano Naninho em ação pelo Volta Redonda — Foto: Raphael Torres/Volta Redonda F.C. 1 de 2 Luciano Naninho em ação pelo Volta Redonda — Foto: Raphael Torres/Volta Redonda F.C.

Luciano Naninho em ação pelo Volta Redonda — Foto: Raphael Torres/Volta Redonda F.C.

Se tem gol do Volta Redonda no Campeonato Carioca, a maior probabilidade é de que seja de Lelê. Mas, se tem assistência, muito provavelmente será de Luciano Naninho. O meia vive grande momento e lidera o ranking de passes para gol no estadual.

Ao todo, foram quatro assistências: duas na vitória por 3 a 2 sobre o Audax, uma na goleada sobre o Resende, por 5 a 1, e mais uma na vitória maiúscula sobre o Fluminense, por 1 a 0.

Vale lembrar que seria dele a assistência do gol anulado de Lelê, contra o Nova Iguaçu, na primeira rodada — na ocasião, o erro foi assumido publicamente pela Ferj.

No ranking dos garçons, Matheuzinho, do Flamengo, é quem segue na cola, com três assistências. Um batalhão de jogadores vem depois, com duas cada, como são os casos dos centroavantes Pedro Raul, do Vasco, e Pedro, do Flamengo, e do próprio companheiro de time, Pedrinho.

Os números qualificam Naninho como o principal articulador do Volta Redonda e também do Campeonato Carioca. Seja na bola parada ou com bola rolando, a visão de jogo tem facilitado a vida dos companheiros de equipe.

- Estou vivendo uma fase especial e devo isso ao Volta Redonda e aos meus companheiros. Sempre tem algo que a gente pode melhorar, evoluir, mas hoje me vejo no meu melhor momento profissional.

Ao todo, já são 80 jogos com a camisa tricolor. A vivência no clube credenciou o meia, inclusive, para ostentar a braçadeira de capitão aos 30 anos.

- Me sinto bem em todos os aspectos e, principalmente, mais maduro, o que tem me ajudado bastante nas tomadas de decisões e na forma como eu conduzo a minha carreira dentro e fora de campo - comentou o meia.

Luciano Naninho recebendo marcação dupla de André e Árias — Foto: Raphael Torres/Volta Redonda F.C. 2 de 2 Luciano Naninho recebendo marcação dupla de André e Árias — Foto: Raphael Torres/Volta Redonda F.C.

Luciano Naninho recebendo marcação dupla de André e Árias — Foto: Raphael Torres/Volta Redonda F.C.

O camisa 10 foi titular em todos os sete jogos disputados pelo Volta Redonda em 2023, sendo substituído somente em três deles. A confiança do treinador Rogério Corrêa parece estar dando resultados e o Voltaço segue surpreendendo e povoando o G-4 do Carioca.

- Estou muito feliz por esse momento que estamos vivendo e por tudo o que tem acontecido de positivo para o Volta Redonda na competição. Sabemos que temos um longo e difícil caminho pela frente, mas é satisfatório ver que estamos superando as expectativas - completou.

O Volta Redonda de Luciano Naninho entra em campo nesta quarta-feira para enfrentar o Flamengo no Raulino de Oliveira. O jogo começa às 21h10.

O que você está lendo é [Garçom no Carioca, Luciano Naninho comemora bom momento no Voltaço: "Me sinto bem em todos os aspectos"].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...