Técnico do Sport reclama de antijogo e diz que preferia que atleta rival não tivesse sido expulso
Em sua primeira entrevista coletiva após uma derrota no comando do Sport, o técnico Enderson Moreira não se mostrou preocupado com a queda da invencibilidade na temporada diante do Ceará e preferiu exaltar a atuação da sua equipe, apesar do resultado negativo.
+ Veja a classificação da Copa do Nordeste
Para o treinador, um momento determinante da partida foi a expulsão do atacante Vítor Gabriel, aos 31 minutos do segundo tempo, por fazer "cera" antes de ser substituído. Segundo Enderson, após esse momento "não teve mais jogo", se referindo ao antijogo do Ceará. 💥️Ao ponto do técnico rubro-negro admitir que preferia que o centroavante não tivesse recebido o cartão vermelho.
1 de 1 Atacante Vítor Gabriel, do Ceará, é expulso contra o Sport — Foto: ReproduçãoAtacante Vítor Gabriel, do Ceará, é expulso contra o Sport — Foto: Reprodução
O curioso é que apenas três minutos depois da expulsão, o Sport conseguiu diminuir o placar para 3 a 2.
- A questão é que depois da expulsão do jogador deles, não teve mais jogo, infelizmente. A gente só queria jogar, mas não teve condições. O jogo parou completamente. Ficou muito picotado, qualquer situação cai, some bola. O futebol brasileiro continua com as mesmas coisas. Não teve jogo, o árbitro permitiu - reclamou.
Sobre a atuação do Sport, Enderson disse ter gostado do que viu. Ao ponto de achar injusto o resultado. Ao mesmo tempo, parabenizou o que chamou de "eficiência" do Ceará.
- A questão da invencibilidade eu sabia que um dia ia acontecer. Calhou de ser em um jogo onde eu acho que a gente merecia um resultado diferente. Parabenizar o Ceará pela eficiência. Nós criamos muitas oportunidades, tivemos uma boa postura fora de casa, buscando o resultado. Mas não temos que ficar lamentando. E nos preparar para o próximo confronto - pontuou o comandante rubro-negro.
+ Sport e demais clubes da Série B se juntam contra a redução para três rebaixados
Após uma longa maratona de jogos, o Sport terá pela primeira vez, desde o início da temporada, um intervalo de uma semana entre duas partidas. A equipe só volta a campo na Quarta-Feira de Cinzas, contra o Bahia, na Ilha do Retiro, também pela Copa do Nordeste.
O que você está lendo é [Técnico do Sport reclama de antijogo e diz que preferia que atleta rival não tivesse sido expulso].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments