Vojvoda exalta aprendizado do Fortaleza e justifica ausência de Pikachu entre titulares
O torcedor queria uma performance convincente e foi o que Juan Pablo Vojvoda entregou. A vitória do Fortaleza sobre o Bahia nesta terça-feira, por 3 a 0 (placar construído ainda no primeiro tempo), mostrou um Leão eficiente dentro de campo, deixando para trás as últimas derrotas do Tricolor (duas seguidas para Ceará, pelo estadual, e para o ABC, pelo Nordestão).
+ 💥️Veja mais notícias do Fortaleza
1 de 1 Vojvoda, Fortaleza — Foto: Thiago Gadelha/SVMVojvoda, Fortaleza — Foto: Thiago Gadelha/SVM
- Sabíamos que o aprendizado das últimas partidas nos faria entrar com mais atenção no início da partida. Começamos bem, com muita efetividade, defendendo muito compactos, com um time com boa organização defensiva e aproveitando os espaços que temos - afirmou o treinador.
Vojvoda deixou Pikachu e Pedro Rocha de fora do time titular. O técnico explicou a estratégia usada contra o Bahia.
- Em determinados jogos precisamos variar. Nesse caso, começamos com Tinga e Hércules pela direita, com Pacheco e Romarinho pela esquerda. Porque o Bahia tinha uma boa ultrapassagem dos laterais, laterais bem ativos, que iam muito ao ataque. Então por um lado temos que fortalecer nossa parte defensiva e por outro lado atacar espaços - explicou.
💥️Veja últimos vídeos do Fortaleza
O que você está lendo é [Vojvoda exalta aprendizado do Fortaleza e justifica ausência de Pikachu entre titulares].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments