Diretoria do Interporto quita dívida com a arbitragem para se livrar de punição no Estadual
Interporto embarca para Mato Grosso — Foto: TV Anhanguera
A diretoria do Interporto quitou a dívida referente a taxa de arbitragem do confronto da equipe contra o Tocantins, pela segunda rodada do Estadual, no estádio General Sampaio, em Porto Nacional. Após o confronto, o clube não fez o pagamento ao trio e o caso foi denunciado ao Tribunal de Justiça Desportiva do Tocantins (TJD-TO).
Em julgamento na última segunda, conforme o artigo 191, do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), e artigo 21 do Regulamento Específico da Competição (REC), 💥️o clube recebeu multa de R$ 100 e suspensão das atividades. A retomada só seria normalizada após a quitação da dívida. A 💥️Federação Tocantinense de Futebol (FTF) confirmou o pagamento por parte da equipe, nesta quarta-feira.
O clube foi punido ainda pela escalação irregular na primeira rodada do Estadual. Na ocasião, o time foi a campo todo irregular no Boletim Informativo Diário (BID), e foi punido com multa de R$ 100 e a perda de três pontos, perdendo a pontuação conquistada com a desistência do Palmas e ficando zerado na tabela. O caso foi julgado conforme o artigo 214, do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), além do artigo 4º, parágrafo 1 e artigo 7º do REC.
O Tigre só volta a campo pelo Estadual no dia 23, quando visita o Bela Vista, no estádio Jorge Filho, em Angico, às 16h. Neste sábado (18), o clube tem compromisso pela 1ª fase da Copa Verde. A equipe enfrenta o Luverdense-MT, às 18h, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT). O 💥️ge apurou 💥️que a delegação já está a caminho de Mato Grosso.
O que você está lendo é [Diretoria do Interporto quita dívida com a arbitragem para se livrar de punição no Estadual].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments