Edson analisa chance de voltar a ser titular após gol em vitória do Botafogo-SP: "Não dá pra cravar"
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2023/Y/o/mw8oj9S1iVBw6APvCxXg/52690157653-4409bd6dfe-k.jpg)
Edson marcou seu primeiro gol pelo Botafogo-SP na vitória sobre o São Bento — Foto: João Victor Cristovão/Agência Botafogo
Autor do gol da vitória do Botafogo-SP contra o São Bento, o atacante Edson não esconde o desejo de voltar a ser titular após boa atuação na última partida. O atleta do Pantera iniciou o Paulistão no time principal, mas depois acabou no banco do treinador Paulo Baier.
– Titular não dá pra cravar, porque cada o jogo o treinador vai optar por uma peça, ainda mais na frente onde está tendo muito “rodízio”. A gente vem treinando bem, trabalhando bem, vamos pensar agora no São Bernardo. E quem ele [Paulo Baier] optar vai dar o melhor dentro de campo. O gol foi muito importante para mim – disse.
💥️LEIA TAMBÉM
+Veja mais notícias do Botafogo-SP
Importante para colocar o time na rota da classificação, o gol convertido na partida de terça-feira também teve um gosto especial para o atleta, pois foi o primeiro dele com a camisa tricolor. Edson reconhece que, na primeira oportunidade que teve como titular não rendeu o esperado, mas que tem se empenhado para tentar buscar seu lugar no time.
– Eu tive sim uma queda de rendimento, mas venho trabalhando bastante, me cobrando também muito. (...) Dentro de campo sei do meu potencial, sei do que posso contribuir para a equipe e cada dia mais venho trabalhando para buscar ser titular de novo.
O Botafogo está na liderança do Grupo A com 14 pontos e na quinta posição geral. No domingo, o time encara o São Bernardo, às 16h, no estádio Primeiro de Maio.
O que você está lendo é [Edson analisa chance de voltar a ser titular após gol em vitória do Botafogo-SP: "Não dá pra cravar"].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments