Com salários atrasados, diretoria do Altos dá explicações ao grupo e projeta prazo para sanar dívidas
A diretoria do Altos reuniu o grupo de atletas para uma reunião e para passar explicações sobre os salários dos jogadores que estão atrasados. O bate-papo foi realizado na última quinta-feira. Os atletas fizeram apenas atividades na academia e seguiram para participar da conversa com os dirigentes. Para esta sexta-feira e sábado, os treinos seguem normais, no campo da Uespi, na Zona Norte de Teresina.
1 de 3 Treino do Altos — Foto: Divulgação/AltosTreino do Altos — Foto: Divulgação/Altos
Na conversa com clima ameno, a diretoria do Alviverde explicou a situação aos jogadores. Segundo o que o 💥️ge apurou, os dirigentes deram um prazo máximo até a primeira semana de março para que os salários atrasados sejam sanados.
O clube, através da sua assessoria de imprensa, reconheceu a dívida com os atletas e citou que tem trabalhado para buscar recursos para honrar os pagamentos. De acordo com o Altos, os salários de janeiro, que venceram no dia 7 de fevereiro, e o auxílio moradia estão atrasados. Ainda há prazo em vigência para o pagamento dos salários deste mês.
Até o dia 20 de fevereiro, uma nova parcela do auxílio de moradia deve ser pago aos jogadores. Caso isso não aconteça, esta conta se somará aos demais débitos. 💥️Um das duas parcelas em aberto do auxílio de moradia dos jogadores foi paga.
2 de 3 Treino Altos — Foto: Pablo CavalcanteTreino Altos — Foto: Pablo Cavalcante
Recentemente, o ex-atacante do Altos, Joel, acionou o clube na Justiça do Trabalho e alegou o não cumprimento de um acordo de rescisão de contrato.
Na ação, o atleta cobra do clube R$ 83.664,00. A diretoria do Jacaré reconheceu o trato realizado com o jogador e alegou que o não cumprimento do acordo se deu pela falta de recursos financeiros no momento.
+ Ex-atacante do Altos aciona clube na Justiça e cobra mais de R$ 80 mil; entenda
3 de 3 Joel, ex-atacante do Altos — Foto: Julio Costa/ge
Joel, ex-atacante do Altos — Foto: Julio Costa/ge
O Altos segue na disputa do Campeonato Piauiense. Atualmente, o Alviverde tem 18 pontos conquistados em oito partidas disputadas. O último resultado do Alviverde foi o empate em 1 a 1, fora de casa, contra o Parnahyba.
Pelo estadual, o Altos volta a campo no dia 23 de fevereiro, contra o River-PI, às 19h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.
O que você está lendo é [Com salários atrasados, diretoria do Altos dá explicações ao grupo e projeta prazo para sanar dívidas].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments