Novamente titular do Botafogo-SP, Rafael Pascoal celebra 2º jogo sem sofrer gol no Paulistão

De volta ao gol do Botafogo-SP após a contusão de Matheus Albino, Rafael Pascoal ostenta a marca de duas vezes ter saído de campo sem ter sido vazado neste Paulistão, nas vitórias do Pantera sobre Lusa (2 a 0) e São Bento (1 a 0).

Até aqui, o goleiro atuou por 495 minutos no Paulistão, com um total de seis partidas e, enquanto esteve em campo, sofreu quatro gols dos 11 cedidos pela equipe no estadual. A média é de 0,6 gols levados por partida.

O arqueiro começou o campeonato como titular nas três primeiras rodadas, mas devido ao rodízio promovido pelo técnico Paulo Baier, ficou três jogos sem atuar. Na quarta partida seguida que estava no banco, na derrota para o Ituano na sétima rodada, seu companheiro Matheus Albino sofreu uma lesão no tornozelo e desde então, Pascoal voltou à titularidade.

Rafael Pascoal, goleiro do Botafogo-SP, completou seu segundo jogo sem ser vazado no Paulistão — Foto: João Victor Cristovão/Agência Botafogo 1 de 1 Rafael Pascoal, goleiro do Botafogo-SP, completou seu segundo jogo sem ser vazado no Paulistão — Foto: João Victor Cristovão/Agência Botafogo

Rafael Pascoal, goleiro do Botafogo-SP, completou seu segundo jogo sem ser vazado no Paulistão — Foto: João Victor Cristovão/Agência Botafogo

As quatro vezes em que foi superado ocorreram nos confrontos contra Palmeiras, Mirassol, Ituano e Ferroviária. Para o goleiro de 32 anos, as boas atuações se devem também ao trabalho em equipe.

- Estou muito feliz com os resultados e as vitórias, me esforço muito no dia a dia para evoluir e ajudar o Botafogo em campo. Os bons números individuais são reflexo do trabalho de todo o grupo - afirmou Rafael Pascoal.

O goleiro disse esperar um jogo complicado contra o São Bernardo, fora de casa, domingo, às 16h, já que os donos da casa têm a terceira melhor campanha da competição no geral, com 17 pontos, atrás apenas de Palmeiras e São Paulo.

+ Confira notícias de Ribeirão Preto e região
+ Soutto completa 50 jogos pelo Bota, descarta rodízio e quer ampliar marca

O Botafogo é o líder do Grupo A com 14 pontos e pode se classificar já na próxima rodada caso vença seu jogo e a Inter de Limeira e o Santos sejam derrotados neste fim de semana.

- É um jogo complicado, sabemos que a equipe do São Bernardo vem bem, estando inclusive invictos em casa. Mas, estamos embalados, são duas vitórias em sequência, e brigaremos para voltar para Ribeirão com pontos na bagagem, o que com certeza nos ajudará na disputa pela liderança da chave A - concluiu o goleiro.

O que você está lendo é [Novamente titular do Botafogo-SP, Rafael Pascoal celebra 2º jogo sem sofrer gol no Paulistão].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...