Técnico lamenta queda na Copa Verde e cita dificuldade do duelo: "Não sabia que ia ser tanto"
O Atlético-AC foi goleado São Francisco por 6 a 3, na tarde/noite dessa sexta-feira (17), no estádio Florestão, em Rio Branco, em confronto que marcou a abertura da Copa Verde 2023. Com o resultado, o Galo Carijó foi eliminado e tem apenas o Campeonato Acreano no calendário do futebol profissional.
O técnico Ley Silva lamentou o resultado e a eliminação do Atlético-AC da competição e avaliou a atuação do time. Ele disse que esperava um jogo difícil, mas demonstrou surpresa com o placar elástico.
1 de 1 Atlético-AC x São Francisco, Copa Verde 2023 — Foto: Murilo Lima/Rede Amazônica Acre
Atlético-AC x São Francisco, Copa Verde 2023 — Foto: Murilo Lima/Rede Amazônica Acre
Ley Silva acredita que a dificuldade encontrada no confronto também foi por causa pela inexperiência de boa parte do elenco. Apesar do começo de temporada não ter sido positivo, ele projeta se recuperar no estadual com bons resultados.
– Primeiro descansar, passar essa situação do Carnaval e voltar para trabalhar para o estadual (...) A gente sabia que ia ser difícil uma Copa Verde, até pela dificuldade que a nossa equipe vinha formando. Garotada jovem, infelizmente não saiu do jeito que a gente planejou, mas vamos trabalhar para que a gente possa fazer um bom campeonato estadual – explica.
+ Com dois gols de Tanque, Independência vence Atlético-AC de virada em amistoso
+ FFAC anuncia adiamento do Acreano para 4 de março; jogos da Copa Verde estão mantidos
O Galo Carijó estreia no estadual contra o Vasco-AC, no estádio Florestão, na capital. O clube está no grupo B ao lado do Galvez, Náuas, São Francisco e Vasco-AC.
O que você está lendo é [Técnico lamenta queda na Copa Verde e cita dificuldade do duelo: "Não sabia que ia ser tanto"].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments