Análises do VAR duram mais de 15 minutos e jogo do Mineiro tem quase meia hora de acréscimo
💥️Expulsão, 💥️gols confirmados, 💥️análise de pênalti, 💥️revisão de falta que poderia ser um penal e foi desmarcada por não ter havido infração. A partida entre Tombense e Democrata SL, válida pela sexta rodada do Campeonato Mineiro, foi intensa para a arbitragem.
As 💥️intervenções do Árbitro de Vídeo em lances capitais do jogo💥️ ultrapassaram a marca de 15 minutos 💥️de paralisação. 💥️Todas as revisões feitas confirmaram marcações de campo corretas ou 💥️corrigiram erros assinalados em campo.
A equipe comandada pelo árbitro Felipe Fernandes de Lima compensou o tempo de jogo perdido e deu, somados os dois tempos,💥️ 29 minutos de acréscimo. O jogo terminou em 2 a 2.
💥️LEIA MAIS:
1 de 3 Tombense, Democrata SL, Campeonato Mineiro 2023, Arbitro de Vídeo, VAR — Foto: Reprodução/FMF
Tombense, Democrata SL, Campeonato Mineiro 2023, Arbitro de Vídeo, VAR — Foto: Reprodução/FMF
A arbitragem começou a ter trabalho cedo. Logo aos cinco minutos, Wesley Marth marcou de cabeça e abriu o placar para o Tombense.
O VAR foi acionado para analisar o lance quanto a um possível impedimento do ataque do time de Tombos. A revisão durou 💥️dois minutos e o gol foi confirmado, já que a posição dos jogadores era regular, segundo a arbitragem.
2 de 3 Árbitro Felipe Fernandes de Lima teve muito trabalho em Muriaé — Foto: Reprodução/FMF TVÁrbitro Felipe Fernandes de Lima teve muito trabalho em Muriaé — Foto: Reprodução/FMF TV
Aos 37 minutos da primeira etapa, Caíque, do Tombense, avançou e caiu dentro da área em disputa de bola com o adversário. A marcação de Felipe Fernandes foi de falta fora da área.
A análise do VAR revisou onde aconteceu o contato que gerou a suposta infração e se a falta de fato havia acontecido. A equipe de arbitragem viu que a disputa aconteceu dentro da área. Porém, Felipe Fernandes💥️ considerou que a marcação de campo foi incorreta, voltou atrás e deu bola ao chão. O processo durou 💥️três minutos aproximadamente.
Ainda no primeiro tempo, aos 48, o Democrata SL chegou ao empate com o gol de Juliano em chute de fora da área. O Árbitro de Vídeo levou 💥️quatro minutos para revisar um eventual impedimento na origem do lance. O gol foi corretamente validado.
O Democrata SL virou o jogo aos 26 da segunda etapa, através de Diogo. Mais uma vez, o VAR entrou em ação. Em💥️ seis minutos de revisão, a arbitragem confirmou o gol por entender que não houve participação de alguma jogador impedido no lance.
Aos 44 da etapa final, pênalti de Neto, do Democrata SL, sobre Marcelinho, do Tombense. A marcação de campo foi corretamente confirmada em 💥️cerca de um minuto de análise, a 💥️revisão mais rápida dentre as jogadas capitais da partida. Daniel Amorim cobrou a penalidade e deixou tudo igual.
3 de 3 Guilherme Santos foi expulso no primeiro tempo e demorou a deixar o campo de jogo — Foto: Reprodução/FMF TV
Guilherme Santos foi expulso no primeiro tempo e demorou a deixar o campo de jogo — Foto: Reprodução/FMF TV
A arbitragem compensou os minutos investidos nas revisões do VAR no tempo adicional de partida. No primeiro tempo, foram 💥️16 minutos de acréscimo, com o bola rolando até 61 minutos. A etapa final aconteceu até os 58, com 💥️13 minutos adicionais.
Além dos lances em que o árbitro de Vídeo atuou, houve a expulsão de Guilherme Santos e a resistência do jogador ao deixar o campo no primeiro tempo, além de paradas para atendimento médico, substituições e etc.
📲 Confira as notícias do esporte no ge Zona da Mata
📲 Siga o ge no Instagram e no Facebook
O que você está lendo é [Análises do VAR duram mais de 15 minutos e jogo do Mineiro tem quase meia hora de acréscimo].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments