Duas baixas certas, atenção com Jeh, Fábio Sanches... Hélio projeta Ponte Preta contra Primavera

Depois de contar com força praticamente máxima na vitória da Ponte Preta por 3 a 1 sobre a Portuguesa Santista, o técnico Hélio dos Anjos será forçado a fazer mudanças para o duelo contra o Primavera, às 19h30 de quarta-feira, no Majestoso.

O próprio comandante alvinegro já adiantou que não terá o lateral-direito Mailton e o volante Ramon Carvalho. Os dois deixaram o jogo do último sábado sentindo problemas musculares - Mailton é quem preocupa mais.

- Pode ser que na quarta eu não faça um rodízio tão grande. Eu já perdi o Mailton. Aí vai jogar Luiz Felipe ou Weverton na direita. O Tavares, a princípio, deve estar à disposição, mas não devo mudar na esquerda. O Ramon também já não joga.

Fábio Sanches durante treino da Ponte — Foto: Diego Almeida/ PontePress 1 de 1 Fábio Sanches durante treino da Ponte — Foto: Diego Almeida/ PontePress

Fábio Sanches durante treino da Ponte — Foto: Diego Almeida/ PontePress

Hélio também sinalizou com a possibilidade de preservar o atacante Jeh por conta do desgaste.

- Estou preocupado com o Jeh. São algumas dores que vem sentindo. Talvez eu crie uma outra situação pensando nisso então.

O volante Fraga, com problema no quadril, também preocupa. Além deles, o meia-atacante Everton ainda sente dores no tornozelo.

Por outro lado, em meio às baixas e dúvidas físicas, Hélio projetou o retorno do zagueiro Fábio Sanches aos gramados para quarta-feira. Ele sofreu uma torção no tornozelo durante a pré-temporada e ainda não atuou em 2023. Foi relacionado pela primeira vez para o banco diante da Santista.

- O Fábio acredito que possa ser uma novidade na quarta. Podia ter sido contra a Portuguesa Santista já, mas empurrei um pouco. Só que é um setor que a gente precisa. O Guilherme (Souza) está em transição, o Edson também teve um pequeno problema no joelho, mas segunda-feira já devem estar todos à disposição.

💥️+ CLIQUE AQUI e leia mais sobre a Ponte

O duelo com o Primavera foi adiantado para quarta-feira por conta da estreia da Ponte na Copa do Brasil, dia 28 de fevereiro, contra o Fluminense-PI, em Teresina. Entre os dois jogos, a Macaca ainda entra em campo no sábado, quando enfrenta o Lemense, fora de casa.

- Tenho um planejamento para esses dois jogos antes da Copa do Brasil. A vitória contra o Linense me deu a possibilidade de usar qualquer time nessa reta final - completou Hélio.

Com quatro vitórias seguidas e sem perder há cinco rodadas, a Ponte tem 28 pontos, na liderança isolada, e já está garantida nas quartas de final da Série A2.

O que você está lendo é [Duas baixas certas, atenção com Jeh, Fábio Sanches... Hélio projeta Ponte Preta contra Primavera].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...